Oi meninas! Me casei agora em abril, foi tudo maravilhoso, nada saiu do planejado, só gratidão por tudo, com exceção do atendimento que tive da minha maquiadora e penteadista
.
Me arrumei no grande dia apenas com minha mãe, eu precisava estar pronta as 15h. A "profissional" marcou às 9h da manhã, no mesmo local do casamento, uma chácara.
Ao chegar lá ela começou a maquiar minha mãe e demorou bastante, começando a me arrumar pouco antes do meio dia. Daí começou meu penteado errado eu estava de costas para o espelho. Quando paramos para comer algo me olhei no espelho e não estava como eu queria. Ela teve que desmanchar e começar de novo, daí começou a tragédia. Acho que ela ficou nervosa, não conseguia fazer mais nada, meu penteado não ficou como eu queria, minha maquiagem nem consegui olhar com calma pq foi tudo corrido . E ela tinha feito a prévia meses antes, um semi-preso com tranças, e não se deu o trabalho de olhar as fotos da prévia e se preparar pra fazer igual.
Era 15h eu não estava pronta eu fiquei super nervosa. Fiquei apressando ela e todo mundo nervosa, minha mãe faltava fazer a escova ainda. Fui me vestir sozinha, coloquei meu vestido com ajuda da fotógrafa me arrumei super correndo e todo o atendimento que ela deveria ter feito de me auxiliar como noiva não foi feito. No fim das contas paguei o dia da noiva, mas recebi um atendimento social como qualquer outro.
Precisava fazer esse desabafo! Pra alertar as noivinhas que o barato sai caro sim. A gente sabe como é difícil achar maquiadora com preço justo, e infelizmente eu fui na mais barata que estava totalmente despreparada pra me atender. Todo mundo disse que eu estava linda, mas quando olho as fotos e vídeos e não vejo o penteado que eu tanto queria me quebra totalmente.
Eu sou de Curitiba e se alguém quiser o nome da "profissional" me chame no privado, pq não recomendo ela pra ninguém.