Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ieda
Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Frustração com os convites

Ieda, dia 4 de Dezembro de 2020 às 14:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivas!

Hoje venho compartilhar com vocês minha frustração com os convites.
Fiquei tempo pesquisando sobre o assunto e sobre conviterias e achei uma que o trabalho me agradou muito. Chegou hora de fazer convites, fui atrás dos orçamentos e no fim meu noivo quis pegar outra conviterias pois preço estava mais em conta. Eles também apresentavam um trabalho ótimo então concordei com meu noivo. Fechei contrato e eles entraram em contato pedindo para mim enviar por e-mail que arte eu gostaria, o q gostaria que estivesse escrito e enfim, esses detalhes. Ok, mandei todos os detalhes que eu queria q eu tivesse em meus convites e em seguida eles me mandariam uma prévia para mim aprovar.No convite formal teve algumas mudanças mas relevei pois mesmo assim estava lindo. No anexo que enviei por e-mail mandei os nomes dos padrinhos e um pequeno texto, pedindo que colocassem nome dos padrinhos no convite. Me mandaram uma prévia totalmente errada, com uma frase totalmente diferente, sem nome de ninguém. Mas peguei meu último pingo de paciência e reenviei pedido com nomes dos padrinhos e texto que eu tinha feito especialmente para eles. Então eles mudaram, fizeram como pedi.No fim deu tudo certo (acredito que vai dar tudo certo) mas foi desgastante ficar repetindo o que eu queria, ter q ficar reenviando anexo mais de uma vez. Enfim tomara que a conviteria que vocês escolheram tenha se saído melhor. Frustração com os convites 1
O q eu pedi para eles fazerem. ( Que depois de muita insistência refizeram e me mandaram certo 🙏) Frustração com os convites 2a primeira prévia que mandaram ( após eu já ter enviado os dados, texto e nomes que eu queria que colocassem)

14 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 19 de Dezembro de 2020 às 23:33
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei meus convites com a HM personalizadosne ficaram como eu pedi. Paguei 75. centavos
    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Catarina
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que tenso!

    Nós que fizemos a arte do nosso convite, apenas mandamos imprimir, foram ótimos fornecedores

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leda, que chato essa situação heim menina?

    Aqui no nosso caso como eu faço bordado em ponto cruz, bordei o convite em uma toalha de lavabo branca e escrevemos uma mensagem.

    Mas que bom que no final deu tudo certo.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Agosto 2021 Pernambuco
    Nagella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferença muito grande !!! É muito ruim quando eles cometem esses erros. Acho falta de organização da parte deles.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    que situação heim, na torcida pra dar tudo certo Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ..
    Fico imaginando o nervoso que dá isso, pois é algo que iremos dar com todo carinho ... Por isso, no meu caso eu decidi eu mesma fazer rsrs, não nego deuuu trabalho e muita dores de cabeça também!!
    Tenho certeza de que o seu irá ficar lindo, 💕👰🏻❤
    • Responder
  • Ieda
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito desgastante!
    Se vc achou esse lindo imagine os outros, estão mais lindos ainda 😍 pelo menos uma coisa de positiva, estão lindos.
    • Responder
  • Ieda
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero que venha tudo certo Jessica
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem desgastante mesmo quando acontece algo do tipo Ieda, ninguém merece! Mas espero que quando eles chegarem pra vocês compense tudo isso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba hein. Mas chegara td certo🙏❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, que trabalhão haha
    Por aqui nos mesmos fizemos as artes então não teremos esse problema, mas espero também não ter na hora da impressão 🙏🏼
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação, tomara que dê tudo certo!
    É desgastante ter que ficar se preocupando com fornecedor né?
    Achei uma graça a arte

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ieda, que tenso isso, que bom que conseguiu resolve, espero que venha tudo certinho Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Ieda, espero que chegue tudo certinho. Dá uma puxada de orelha pra eles ficarem bem atentos na fabricação pra não ter perrengue!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas