Boa noite, noivinhas.
Hoje vim compartilhar uma situação que tem me deixado bastante aflita nas últimas semanas.
No ano passado, quando fui pedida em casamento eu resolvi logo reservar uma igreja que amo muito e acho maravilhosa, que fica no centro de BH, a Igreja Metodista Izabella Hendrix. Ela é perfeita, com o ar bastante rústico que era tão importante para o meu noivo, mas que ao mesmo tempo dava para dar o ar romântico e conto de fadas que eu sempre sonhei. No entanto, na igreja não tem salão de festas para realizar a recepção após a cerimônia. Assim, decidi fazer ela em algum restaurante logo em seguida, somente para os padrinhos e amigos mais próximos (cerca de 70 pessoas).Todos os restaurantes que procurava para fazer orçamento e reserva dizia que somente dava estimativas para no máximo 3 meses de antecedência. O que para mim é mto pouco tempo para arcar com todos os custos, uma vez que eu e meu marido não temos tanta condição assim de pagar a vista. Infelizmente não tenho ninguém da família que tenha um espaço que dê para fazer a festa.Decidi então reservar um salão de festas e tentar fazer a decoração e contratar uma cozinheira próxima da família para fazer o jantar. No entanto todos os salões/casas de festas ou sítios que olho para reservar estão cobrando no mínimo 15 mil reais. Muitos nem me dão a opção de somente alugar o espaço.Estou desesperada! Não consigo encontrar uma saída para realizar a recepção dos meus sonhos. Muitos dos meus amigos são de outros estados, o que faz com que seja muito complicado para eles estarem conosco no dia e fico sem jeito de chama-los apenas para a cerimônia na igreja, sem nada depois. Ao mesmo tempo, não tenho condições de reservar um local nesse valor!
Não sei mais o que fazer.. vim pedir ajuda para vocês pra ver se surge alguma ideia de local alternativo que dê para realizar essa recepção, para que eu consiga ter todos que amo nesse momento importante e sem me afundar em dívidas.Aceito dicas de noivinhas de BH e região de lugares tmb.. estou completamente perdida!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Aluguel de jóias para noivas e madrinhas
Descubra locais que permitem o aluguel de joias para qualquer evento, pode ter...