Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo

Frustração com vestido

Sabrina, dia 9 de Maio de 2023 às 18:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 10
Boa noite meninas!
Queria a opinião de vocês…
meu casamento será no dia 14.07.Escolhi meu vestido em janeiro, paguei a vista 7400,00 no aluguel dele.Ontem fui para a primeira prova, só que vi um modelo lá e me apaixonei.Experimentei e ficou perfeito, mas lá na loja me falaram que ele estava somente para venda.Alguns minutos depois, a gerente veio falar que abriram excessão e que eu poderia alugar.Fiquei muito feliz!Era do jeitinho que eu queria.Perguntei se tinha que pagar algo a mais, disseram que não, que estava no mesmo valor do que peguei.
Hoje eles postaram no insta a foto do vestido (esse que peguei), no valor de 5 mil.
Sendo que paguei 7.400,00.Ninguém falou nada sobre reembolso, nada!
Estou muito chateada, entrei e contato informando todo o ocorrido, tirei até print da postagem, e me pediram para aguardar o retorno do gerente de vendas.
O que vocês fariam?

10 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 10 de Maio de 2023 às 13:52
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabrina, vi que foi resolvido!
    E fico feliz por isso... eu também ficaria chateada, sendo que a diferença é considerável ($&dollarSmiley winking.
    Bom que vão devolver a diferença e que você se sentiu linda no vestido.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaaas
    To muito feliz…
    Tudo foi resolvido!Eles me ligaram e vão me pagar a diferença em 2x.
    Uhuuuulll
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou aguardando um retorno da loja.
    Vou atualizando aqui ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim!
    Eu aluguei na segunda.
    Na terça eles postaram que estava a venda, o mesmo vestido… e o pior, por 5 mil a compra.No meu caso, ele está saindo por 7.400,00 (valor que paguei no primeiro vestido) somente o ALUGUEL.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente dificil essa situacao, eu esperaria a loja dar um retorno e torcer pra eles reembolsarem pelo menos uma parte

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabrina, acho que o melhor é esperar o que a loja te diz e a partir daí entender o que aconteceu e negociar - caso seja possível - a diferença do vestido. Fiquei curiosa, você vai alugar o vestido e eles já colocaram para vender o mesmo vestido? 🤔

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha por você já ter um contrato e já pago talvez a política da empresa não reembolse, aonde eu aluguei também realizei a prova novamente do meu vestido e informaram que se eu decidisse trocar teria uma multa por quebra de contrato, eu optei em retirar o véu do meu contrato eles autorizaram e deram desconto nas parcelas pois ainda não tinha pago 100% do contrato. Me informaram que se eu tivesse pago o valor total do contrato o máximo que eles poderiam fazer era dar um vale com o valor para usar na loja.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente o código de defesa do consumidor não prevê nenhum reembolso noivinha, visto que o contrato foi assinado lá trás e você aceitou os termos.

    O estabelecimento tem o livre poder de negociação e pode anunciar o produto em promoção.

    Indico que apresente o contrato a um advogado civilista para que ele analise se há alguma brecha que não estou visualizando apenas com suas informações.

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta pegar em itens que talvez a vc n tenha pego antes, um véu diferente, as vezes tem coroa para alugar tbm.



    Lembrando q eles podem dizer que o valor mais baixo é pq está em promoção é que o valor sem desconto é o valor q vc pagou 😅 mas aí vai da boa fé deles né
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, é difícil querer fazer alguma reclamação formal nos órgãos responsáveis - por mais que seja um direito seu - já que tudo foi conversado (sobre a troca sem custo adicional e depois ver que foi algo mais em conta), e nada formalizado. Para a loja é um péssimo negócio já que pegou algo mais barato, mas eles poderiam fazer a troca e cobrar a multa prevista em contrato (e ainda assim quebrariam a palavra do que conversaram, mas o que está escrito é o que "vale"). Seu casamento é daqui a 2 meses, não vale o desgaste, então eu esperaria o retorno da loja, pois também terá que formalizar a nova contratação e tudo mais, e pode até tentar alguma negociação caso eles não queiram devolver a diferença (pode até sugerir incluir o aluguel o vestido das mães ou alguma madrinha e depois se acerta com elas).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas