Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovanna
Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais

Frustração, pessoas que não fazem questão, etc..

Geovanna, dia 9 de Agosto de 2019 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Bom dia gente!
Hoje resolvi fazer um desabafo. Prestes a entrar na casa dos 30 dias me encontro um pouco frustrada.

Meu Deus. Teve gente que nem leu o convite, inclusive padrinhos. Péssimo né. As mensagens que recebemos no site foram a maioria de pessoas que nem imaginaríamos. Somente um casal de padrinhos mandou. Pessoas que vimos na cara que não ficaram felizes por nós. Um sorrisinho falso sabe?! Sinceramente, é o ó!!Pessoas da família que não perguntaram nem por educação se estamos precisando de alguma coisa. Se não fosse pelo meu noivo e meus pais nós nao fariamos nada. Como ainda estou na faculdade e nao trabalho só eles estão arcando com tudo.Tem hora que da um ranço sabe? E vcs, passaram por isso? Estão passando?

14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 18 de Agosto de 2019 às 11:29
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Não podemos esperar essas atitudes das pessoas, quanto maior a expectativa que criamos, maior a decepção.

    O casamento será um momento único, seu e do seu noivo, e são apenas vocês que se preocupar e se dedicarão 100%.


    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, infelizmente passei por isso também. tudo fruto de criar expectativas demais...

    e sinceramente, o melhor e mais importante do meu casamento, foi minha união com meu esposo. só nós soubemos o que passamos para chegar até ali.

    então releve quem não te acrescenta, e seja feliz!

    • Responder
  • Jhulya
    Noiva Constante Novembro 2019 Distrito Federal
    Jhulya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super te entendo noivinha, alguns casais de padrinhos no começo também não estavam fazendo questão, agora que mudaram. E em questão dos familiares o que eu fiquei chateada, é que todos estão ajudando de alguma forma, exceto meu pai, toco no assunto do casamento e ele muda de assunto na hora, a impressão que tenho é que ele não aceita o casamento, quando eu e meu noivo fomos anunciar o que ele falou pra gente foi o seguinte " é né proibir eu não vou". Mas vida que segue né, percebi que não tenho que ficar me incomodando com as outras pessoas, que seu dia seja perfeito.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu imagino como deve ser difícil ver que nem todo mundo se empolga com a sua felicidade..
    Reflita se essas pessoas merecem estar ao cedo lado mesmo, e principalmente faça o seu casamento pra vc e pro seu noivo .
    É o seu dia e o dele, só isso que importa.. a falta de empatia dos outros é problema deles...sua felicidade é o mais importante 🙏
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que isso é uma questão de criação e educação. As pessoas que citei são todas ligadas a mim diretamente, tios, primos, avós, amigos. Eu nao agiria dessa forma com eles. Tentatia sempre dar apoio e perguntar se tudo esta bem. Em relação a custos, graças a Deus nós não precisamos de ajuda. Digo presença mesmo, cuidado, atenção
    Mas cada um é cada um

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Na realidade nem ligo, só acho péssimo e muito feio porque eu nunca agiria da mesma forma com pessoas ligadas a mim diretamente e que eu tivesse convívio. Mas educação cada um tem a sua rs. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade rs
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha tudo foi eu e meu noivo e minha vó que deu uma ajuda, mas coisas do casamento e tudo mais é tudo eu e ele, nem minha mãe não quis nem ir ver o vestido comigo, em uma das vezes q sai pra ver vestido uma amiga foi comigo, se não faria tudo sozinha. Ja coloquei na minha cabeça que ninguém é obrigado a me ajudar inclusive financeiramente, e se eu quiser ajuda com algo tenho que pedir pq ninguém tem bola de cristal. E outra coisa q eu aprendi é que apenas eu e meu noivo que ficamos empolgados pq é algo qu evai mudar a nossa vida é por isso que os outros não fazem muita questão, não é que não estejam felizes , mas é pq é algo que não vai mudar em nada a vida deles.

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixe, comigo a mesma coisa.

    Mas coloquei na minha cabeça que não vou ficar me deprimindo com isso sabe.

    Temos mesmo que pensar que estamos fazendo por nós, e não para os convidados. Eles são a plateia rsrsr

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente tem gente que é assim mesmo, não percebe como esse momento é suuper importante pra gente e leva como se fosse qualquer coisa. Felizmente no meu caso foram minoria, a maioria das pessoas nos abençoaram com muito carinho, preocupação e presentes excelentes, não temos do que reclamar.

    Minha dica é: foque ao máximo na felicidade de vocês, preocupem-se com vocês e façam por vocês. Quem quiser viver esse momento ao lado de vocês com o coração aberto será bem vindo, quem não quiser, azar o deles.


    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, existem situações que não temos como controlar e essa é uma delas.

    Temos muito trabalho pra fazer tudo com capricho, cuidamos de todos os detalhes e é normal as pessoas que estão de fora não se interessarem por essas coisas, afinal o casamento é nosso, não delas.

    Claro que eu também gostaria de receber mensagens do convidados no site ou mais atenção da família pro que eu preciso, mas também não esquento a cabeça quando isso não acontece. O casamento é realizado pra celebrar o amor de vocês, não importa quantos convidados terão ou a atenção que as outras pessoas darão a isso.


    Eu, por exemplo, tenho convidados que até hoje não confirmaram presença, faltando 15 dias pro casamento, e olha que já mandei mensagem várias vezes. Acontece que já tenho muito com que me preocupar pra encher minha cabeça com quem não quer falar comigo.


    Foque em fazer um bonito casamento pra vocês dois, conte com quem sabe que pode contar e não se frustre por causa de outras pessoas.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acalme seu coração noivinha!

    A gente cria uma expectativa muito grande em torno do nosso grande dia, mas é nossa expectativa, os convidados não tem os mesmos sentimentos e reações que nós temos.

    Fique tranquila, curta seu dia. Comemore o amor!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim, com certeza! Estou fazendo um jantar especial pros meus padrinhos, fui entregar pessoalmente o convite em mãos desse jantar, nesse convite expliquei como eles deveriam ir no dia da igreja/festa e disse que faria um jantar especial pras pessoas mais especiais da minha festa, um jantar que ocorreria dia 31 de agosto. Eles nem sequer leram, uma reclamou e disse que era longe da casa dela, dia seguinte recebi mensagens via Zap perguntando que horas seria o jantar (tá lá no jantar, é só ler!)....o desdém foi grande! Tô tão arrependida de alguns padrinhos....imagine só quando for entregar o convite da festas pra os convidados....esses que num vão tá nem aí mesmo! É lascando, viu!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, calma! Sei que tem gente que é por ser ruim mesmo, mas a grande maioria não liga tanto quanto a gente! A vibe é nossa mesmo, não se preocupe com eles, preocupe-se com vcs e com o grande dia para vcs!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas