Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina

Frustração resume bem!

Manuelle, dia 1 de Março de 2020 às 10:54 Publicado em Fórum Beleza 0 21
Oi maninas! Achonque a grande maioria de nós pesquisa bem e fica bem ansiosa pela maquiagem e penteado que fará no dia o seu casamento, né? Eu também estava! Pedi muitosorçamentos, vi várias ideias na internet e tal... fechei um pacote de Dia da Noiva, em um salão bonito, grande, aqui perto de casa, pra facilitar ainda mais. Fui fazer meu primeioro teste, de cabelo, achei um pouco fraco, mas a moça disse que faríamos muitos testes, esse era só pra ela conhecer meu cabelo. Mas quando fiz o teste de maquiagem foi total desespero. A maquiagem craquelou muito nas minhas linhas de expressão, foi colocado um cílios muito grande pra mim, ficou muito pesada a maquiagem... enfim, não gostei, cheguei em casa, comecei chorar e ela logo derreteu todinha (mais um medo, nem chorar vou poder em meu casamento?!), e levar minha mãe, sogra, madrinhas... ?

21 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 2 de Março de 2020 às 15:01
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se você está insatisfeita peça o reembolso do seu dinheiro, explique a situação para as madrinhas e vá atrás de outro profissional, ainda bem que você conseguiu fazer o test drive completo da make.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa assim também: ainda bem que vc fez teste!!! Imagine se não tivesse feito!
    Conheço uma noiva que não quis fazer, e também não pagou por maquiagem de noiva (dia da noiva), e foi num salão chique aqui da cidade... Só que falou que eles fizeram makes lindas nas outras noivas lá no salão, e a dela ficou com "cara de convidada" (e chorou dois dias na lua de mel por isso).
    Pelo menos vc fez o teste e tem chance ainda de achar outro profissional melhor!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, da tempo de procurar outro lugar... eu tentaria!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor você procurar outro profissional, tente ver o contrato deste que contratou para ver se tem que pagar algo caso cancele. Noivinha, é o seu dia, você precisa se sentir bonita.

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não está satisfeita com o resultado acho melhor procurar outro profissional.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu não fiz o meu teste ainda, mas meu medo é esse.
    Você tem que reclamar com a pessoa que fez a make.
    Eu tenho a pele mista e tenho dermatite perto do nariz (a dermatite é um problema de pele que deixa ela seca e descascando as vezes) então eu já falei com o maquiador que tenho isso e que precisamos de uma base mais hidratante que matte nem pensar kkk.
    Mas volta lá e fala que ela craquelou e que você precisa de um novo teste.

    Boa sorte

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Manu, sinto muito que esteja passando por isso. Mas felizmente foi só um teste e não no dia di casamento, por isso é fundamental fazer o teste.
    Acho que vale a pena conversar com a equipe e se você perceber que não tem jeito é melhor mudar de fornecedor.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deveria mudar de lugar para seu dia da noiva, tente ir por indicação acho que se alguém já conhece o trabalho da pessoa ajuda muito
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom q vc fez no teste. Agora vc sabe que lá não é bom. Já pensou ter essa frustração no dia do casamento? Oriento q v quebre contrato e procure outro salão.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não te agradou, te aconselho a cancelar.
    Melhor pagar a multa por quebra do que fazer algo na sua aparência e não gostar. Isso te marcará para a vida toda.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas aí embaixo. Independente de já ter fechado o contrato, é bom que vc se sinta totalmente segura com o serviço, pois vai ficar gravado eternamente nas suas fotos. Talvez compense pedir pra reverter o valor da make em algum outro mimo que o espaço possa te oferecer, como vi que uma noivinha fez no casamento dela (se não me engano foi a Jamily, que até comentou o seu debate aqui).
    Enfim, te desejo boa sorte para conseguir resolver essa situação, noivinha!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vc deve dar uma procurada melhor em outros.
    Não sei se vc tem muito tempo pra isso, mas se não se sentiu bem com o serviço é um direito seu trocar.
    Seu dia tem que ser perfeito e sem preocupações 🖤💕
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manuelle, se tiver muito desesperada, eu acho que vale a pena ir atrás de outro.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deveria conversar, falar o q não gostou e que gostaria de fazer um outro teste e caso vc não goste de novo, tenta em outro lugar
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale pra elas a sua decepção com o trabalho delas, e pede pra refazer outro teste.
    E muito importante vc se sentir linda no seu grade dia!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peça pra ela fazer um novo teste e com produtos a prova d'água,fala bem rasgado mesmo que não gostou da outra e que de tal modo,que tentar novamente pra vê se gosta,leva suas inspirações e modelos de uma maquiagem que quer,pra ela não colocar maquiagem pesada.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagem de noiva precisa ser a prova dágua! Se eles não usaram produtos de boa qualidade, você tem direito de pedir um novo teste ou pedir seu dinheiro de volta.
    Sacanagem isso!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Manu, você já pensou em reincidir o contrato? Tem como ou você terá muito prejuízo? Se não está satisfeita com algo tão importante, é melhor buscar um plano B.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata! Você deve falar a verdade lá no salão, explica sobre a maquiagem e cabelo e se não está satisfeita troca de lugar
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não gostou você tem que falar, afinal é um direito seu como consumidora. Eu sofro do mesmo problema com relação as marcas de expressão, quando uso maquiagem ela acumula em baixo dos olhos, eu já vou deixar isso bem claro a ela pra ela dar um jeito de isso não acontecer
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Acho que se não gostou deve falar pois se não falar será pior.
    Avise que o resultado final não lhe agradou e caso não melhorem a qualidade rescindira o contrato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas