Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Frustrada!!

Lais, dia 18 de Dezembro de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas. Só um desabafo pq estou extremamente frustrada.
Passei meses planejando o casamento. Fechei um restaurante só pra mim, pedi confirmações de todos os convidados, pq eu paguei o menu por pessoa, todo mundo confirmou e faltando UM DIA pro meu casamento, que vai ser amanhã, várias pessoas cancelando. Em cima da hora!!!! 😡 que ódio! Depois que eu já deixei tudo pago. 😭😭😭😭😭

13 Respostas

Última atividade por Milene, dia 19 de Dezembro de 2020 às 10:58
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais! Eu imagino o quanto seja triste essa situação, mas não deixe que NADA e ninguém, estrague seu dia, é seu momento, você precisa está linda e feliz. Independente das pessoas não irem, saiba que só estará com vocês pessoas que Deus irá permitir, pessoas que torcem e amam vocês. Se as pessoas resolverem faltarem, elas que vão perder, e não você. Então, coloque uma música, tome um banho, e relaxe. Estarei aqui torcendo por vocês, e desejo de verdade, que seja tudo mais que lindo e MARAVILHOSO. Seja feliz!!! Curta muito, aproveite muito! 🥰🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto mt noivinha 💔 mais hoje sera um grande dia ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís, que situação realmente chata!
    Infelizmente para algumas pessoas fala o mínimo da empatia e sensibilidade ... Provavelmente nunca casaram na vida e não saber que os noivos gastam um dinheiro imenso para ter a presença de todos que consideram especiais. 😪
    Mas não se preocupe, as pessoas que realmente se importam com você estaram lá! Felicidades ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey Laís!
    Sinto muito pelo ocorrido e imagino a sua frustração e raiva.
    Meu casamento será em Março e Ainda ontem estava conversando com a minha mãe sobre as pessoas irem ou não... é bem complicada essa situação! Tanto meu pau quanto minha mãe testaram positivo pro COVID em Julho e até agora minha mãe ainda está com receio de sair na rua e aglomerar com pessoas. Infelizmente temos que nos pôr no lugar dessas pessoas. Eu já paguei um casamento para 120 pessoas, mas se ao menos 35 forem, que é a capacidade do hotel, eu vou curtir muito com essas 35! E vamos comer por 120!! Heheehe então não se deixe abalar pelos que não foram e curta por eles! Aproveitem seu dia e sejam felizes!! 💙💙
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Isso realmente foi uma falta de consideração com você e seu noivo, mas é como as outras meninas já comentaram, estamos no meio de uma pandemia, é normal as pessoas desistirem de ir por causa disso, claro que não justifica o fato de terem falado apenas um dia antes.
    Mas levante a cabeça e respire fundo, relaxa, coloca uma música animada e se arruma e fica poderosa para seu casamento, este dia é seu e de seu noivo então aproveitem o máximo pois é um dia único que ficará na lembrança de vocês para sempre.Não deixe que isso te abale e que deixe triste.Deus vai abençoar muito você e seu noivo.🙏Ore e deixe nas mãos de Deus que ele sabe das coisas, ele sabe de tudo e ele irá lhe trazer paz para seu coração e de seu noivo também.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís eu sei que vc esta frustada mas é preciso lembrar que também estamos no meio de uma Pandemia é a situação nos últimos dias esta piorando muito rápido então é compreensível a desistência de alguns convidados. Mas de modo geral mesmo em situações normais sempre falta convidados a quebra chega ser de 10 a 15%
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís, que atitude ridícula dessas pessoas. Será que eles não lembram que os noivos é que arcam com os custos e que é TUDO caro?
    Mas acredito que as pessoas mais importantes estarão. Então tenta não pensar nessas que cancelaram e aproveite seu dia ❤️
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta de respeito isso.... Sinta-se apoiada... mas não deixe que essas pessoas estraguem o momento de vcs... usufrua com quem estará e te ama... Bjs Bom casamento
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não querendo justificar, mas estamos na pandemia e os índices estão cada vez mais altos e os hospitais sem leitos. Talvez esse seja o motivo da desistência dos seus convidados. Uma vez que vc manteve a data, mesmo na pandemia, é normal algumas pessoas não irem. Desejo que você aproveite o seu dia mesmo assim.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Laís, sinto muito. Realmente é algo chato demais, decepcionante e bem frustrante mesmooo. Só nós sabemos o quanto isso nos deixa irritadas, pois é falta de consideração imensa. Mas não deixe isso abalar seu dia, o que importa é que são as pessoas mais importantes que vão está lá ao seu lado, esqueça o resto e curta seu momento!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha da raiva mesmo, mas, tenta não deixar isso estragar seu momento por que ele é único, aproveita as pessoas que estará com você nesse dia e vai ser mágico...
    O dia que você mais sonhou na vida
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata demais essa. A pior parte do casamento é a tal lista de convidados. Aqui fico nesse receio também: das pessoas confirmarem e em cima da hora, ou mesmo no dia do casamento, desistirem de ir. A gente investe uma grana alta e o pessoal parece que não está nem aí. Enfim. Só aproveita o seu dia, noivinha, e não deixa a raiva estragar um dia tão importante como esse. Só estará quem realmente se importa com vocês. É isso. 😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii nega as pessoas nos decepcionam msm, mas foque nas partes boa e em quem vai ir. Vai estar lá quem tiver que estar. Curta o seu dia pq certamente será lindo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas