Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhully
Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro

Frustrada 😭

Jhully, dia 23 de Janeiro de 2024 às 22:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Temos 2 anos juntos, 3 filhos ( 1 nosso de 3 meses, 1 dele de 2 anos, 1 minha de 8), e eu comprei um ap a uns 2 anos, sozinha, pago em média 1.500 de prestação, vai ficar pronto agora em março, e estamos morando de aluguel no momento, mas vou alugar o meu pq como é financiado, deixo ele se pagando.. porém meu noivo ganha em média 3k, e eu 3k porém estou voltando a trabalhar agora, pq estava de licença maternidade .. porém 1500 do Condominio q eu financiei, 1000 do aluguel, 500 prestação do carro, uns 700 de plano de saúde, mais comida, e td q envolve uma família.. chegamos a fechar o Casamento p ano que vem, mas ficou uma base de 1500 por mês, só que a moto que meu noivo trabalha rodando quebrou, toda hora quebrando, e isso q pagava o casamento e infelizmente essa semana vamos lá cancelar o contrato, tá doendo mt pois era meu sonho.. mas sei que tô dando meu max e meu noivo também, trabalhando de 8 as 17 colando pára-brisas e de 19h as 00h no Uber todo dia.. e ele tá morto de cansado isso dói ver.. vamos casar no civil de qualquer forma mês que vem. Mas a festa n vai rolar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

4 Respostas

Última atividade por Karina, dia 24 de Janeiro de 2024 às 19:29
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino o quanto deve ser doído, mas vocês terão o seu momento, na hora certa. Deus não coloca um sonho em nosso coração que não podemos realizar. Tudo no tempo dele.
    Tenha paciência, foca no que primordial agora e com o tempo, mais organizado vocês podem voltar a pensar nisso, curta o casamento no civil conforme for possível porque é um momento muito importante tbm.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jhully, eu nem imagino como você deve estar se sentindo, realmente é muito frustante mesmo, vocês deram o melhor de vocês, mas isso é apenas uma fase, e tudo que a gente passa nos serve de aprendizado, por mais doloroso que seja. Essa fase difícil vai passar, nenhuma tempestade dura para sempre, e talvez o seu sonho tenha que ser adiado, mas isso não quer dizer que você não vai conseguir realizar ele. O mais importante é o amor que vocês tem um pelo outro e a família linda que já construíram, daqui um tempo quando tudo estiver mais tranquilo vocês podem renovar os votos com uma cerimônia linda, e será tão mais lindo do que seria. Não sabemos de todas as coisas e do porque as coisas acontecem, mas quando olhamos para trás tudo se torna claro. Vai ficar tudo bem! Acalma teu coração ❤️
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei o quanto deve ser difícil. Tem um relato bem bonito de uma noivinha por aqui, eles se casaram após 17 anos de namoro, justamente por questões financeiras. Segue o link do relato:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-d&r--t618853


    Por aqui já casamos no civil há anos e não teve nenhuma celebração nem nada, pois não tínhamos condições. Pra falar a verdade ainda não temos, estamos juntando e organizando já tem bastante tempo e se tudo der certo vamos fazer a cerimônia e um jantar de renovação de votos pra 40 pessoas, não vai ter nada super elaborado, nem pista de dança e nada do tipo, mas vamos fazer o que está em nossas condições.
    Uma opção a se fazer é convite por adesão, já fiz aniversários assim e provavelmente vamos fazer as bebidas do nosso assim(pois é descobri que pagar as bebidas pode ser mais caro do que o próprio jantar em si). Quem realmente ama vcs, vai estar no dia. Já fui em um casamento por adesão e foi lindíssimo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Espero que você se acalme e fique bem
    Eu sei que ficamos chateadas e frustadas quando algo nao sai como esperamos!!! Saiba que em tudo Deus tem um propósito
    Se nao der certo a festa mes que vem talvez alguns meses pra frente aconteça e seja muitoMuito melhor do que vocês tinham imaginado. Fique bem🧡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas