Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maressa
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Frustrada com o manual das madrinhas

Maressa, dia 19 de Abril de 2021 às 19:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oii noivinhas!


Vim contar a minha experiência com o convite das madrinhas e damas de honras. Fiz a caixinha e o manual com uma empresa que recebi várias indicações de pessoas muito próximas, até aí ok. Eles atrasaram pra enviar mais de 1 mês, relevei.

Chegaram. Quando chegaram, as caixinhas vieram lindas, porém o manual veio com a cor errada e veio faltando o manual das damas de honra.

Reclamei, demoraram muuuito pra me responder, sumira. Depois de tempos, apareceram falando que iam enviar novamente certo e os que faltava,.

Hoje chegou e veio tudo errado de novo. Isso pq mandei as cores da PANTONE e SUVINIL, com a numeração, nome, tudo, mais de 1 vez.

To muito triste pq paguei e agora não sei o que fazer, não acho que vão acertar depois de eu implorar pra trocarem e mandar várias vezes a cor.



12 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 20 de Abril de 2021 às 13:41
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata em
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maressa!

    Que situação, hein! Tente conseguir o valor de volta, e procure outra gráfica pra fazer. Acho que assim você se sentirá mais segura, e com a certeza que dessa vez ficará bom!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maressa! Isso também aconteceu comigo no manual das madrinhas... a cor saiu totalmente diferente na impressão. Como eu estava com pressa pra entregar eu acabei imprimindo apenas a paleta de cores na minha impressora e colando por cima. Não ficou perfeito como queríamos mas ficou melhor do que estava. Além disso informei para as madrinhas do problema e disse que enviaria a paleta pelo celular também que aí seria bem fiel. Todas foram super compreensíveis.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que dê tudo certo Smiley heart

    Mas deixo como sugestão o manual virtual. Útil, econômico e prático !

    • Responder
  • Maressa
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, nunca pensei nisso! Caso nenhuma de certo, vai ser o jeito hahaah obrigada demais!
    • Responder
  • Maressa
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma solução também. Caso não me retornem vou fazer isso, tem uma gráfica aqui na rua.
    Boa ideia! Obrigada Lara!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, uma outra ideia seria você disponibilizar o manual de forma virtual, caso não queira ter mais gastos. Vc imprime um QR code, simples mesmo, que tenha o link pra arte completa do manual. Enfim, tenha fé, vai dar certo.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maressa, eu tentaria imprimir pessoalmente em outro local. Vai em uma gráfica rápida, imprime um e se der certo, imprime todos.


    Pede o reembolso dos manuais da outra empresa, mas se não der certo, pelo menos vc se livra dessa novela, mesmo tendo um prejuízo. Tem horas q é melhor optar pela paz de espírito q insistir em algo q já começou dando problema. Boa sorte aí!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maressa, não adianta nada vc mandar código de cor Pantone, Suvinil etc, se a impressora deles estiver descalibrada. Vale mais a pena vc pedir a arte e procurar uma gráfica digital de qualidade próximo a sua casa e imprimir vc mesma, pq se continuar mandando pra eles, vai continuar vindo errado, se vc não ver prova da impressão
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Torcendo pra que dê certo dessa vez!!
    Qualquer coisa, você pode tentar fazer você mesma. Aqui na comunidade temos várias noivas que fizeram, ou planejam fazer (eu, por exemplo), toda a arte e só mandar imprimir. Qualquer coisa, estou a disposição!

    • Responder
  • Maressa
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii novinha!

    Acabei de mandar um e-mail e um wpp explicando tudo e pedindo para falar com um superior. Mas to bem sem esperança. Smiley sad

    E não queria ter que refazer e gastar a mais, ou ter uma outra alternativa, realmente o dinheiro não ta fácil assim

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maressa, eu sinto muito por essa situação toda!!
    Será que você pedindo pra falar com o gerente/dono da loja não resolveria? Eu tentaria uma última vez, seria mais firme se preciso, mas tentaria novamente. Hoje tá tudo tão difícil em se tratando de gastos extras (pelo menos por aqui)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas