Na minha opinião não é cafona não noivinha ! Uma mesa lindamente decorada com frutas é linda ( além de ser um ponto saudável ) na hora da comilança né?!
Super Noiva
Dezembro 2023
Tocantins
Brunna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Super válido, já que tem convidados que preferem algo mais saudável
Eu acho que os convidados vão acabar optando por outros pratos e pode acabar gerando um desperdício. Em um evento à noite geralmente as pessoas esperam um prato quente, sobremesas (e salgadinhos, pq né kkkk)
Não acho cafona, mas pode gerar desperdício já que outras comidas serão servidas e os convidados podem ficar cheios e não consumir as frutas. Muitos nem comem o bolo e os docinhos na festa.
Ver mensagem citada
Ahahah maneiro, bom o que os dois são!! E um detalhe que levo sempre comigo, o casamento é seu e faça o que você sempre quis. As nossas comidas não terão nada do que eu n goste, e nem que o noivo n gosta, sempre falam para mim "Aaah mais o povo gosta" kkkk eu sempre tenho que repetir mas o casamento é meu e quero ter o prazer de comer tudo o que agrade ao meu paladar.
Oi noivinha eu não acho brega não, quando estava fechando o meu salão, lá eles me explicaram muita coisa, principalmente em relação a comida, como é seus convidados, quem são será seu público... Aí explicou que teve noivos que eram vegetariano e uma grande maioria dos convidados tb, ai disse que fizeram a maioria da comida vegetariana. Então, você tem que ver qual público é seu casamento. Se eu fosse no seu Eu com certeza iria focar na mesa de frutas ahahah eu e minha família, você tbm pode por leite condensado, chocolate essas coisas tb.