Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Fugindo da caixa de mdf para padrinhos!

Larissa, dia 3 de Novembro de 2017 às 11:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 104

Noivinhas e noivinhos, comecei a pensar sobre o convite dos padrinhos e fiquei meeeeeeeses planejando em como fazer a caixinha de MDF perfeita e linda para presenteá-los e de tanto pensar, enjoei da ideia. Entãooo, segue inspirações e ideias para quem está na mesma! Ou se for o seu caso, quer...

Noivinhas e noivinhos, comecei a pensar sobre o convite dos padrinhos e fiquei meeeeeeeses planejando em como fazer a caixinha de MDF perfeita e linda para presenteá-los e de tanto pensar, enjoei da ideia.

noiva-.gif

Entãooo, segue inspirações e ideias para quem está na mesma! Ou se for o seu caso, quer economizar com um convite mais simples ou cansou da ideia da caixa de mdf ou simplesmente ta navegando por todos os debates da comu.

digitar-atencao.gif

1. Saco de organza.cfb_1053025.jpg

Colocar uma lembrancinha, junto do convite em um belo saco de organza. Acho que fica bem delicado e lindo. Smiley heart

2. Caixa de papel panamacfb_1053027.jpg

É uma caixa feita de um papel mais grosso, acredito que sai mais em conta que o MDF. Existem outros tipos de papeis mais durinhos também.

3. Sacolinha Kraft

cfb_1053031.jpg

Ótima inspiração para colocar o convite e lembrancinhas, super tendencia nos casamentos rústicos.

4. Convite em rótuloscfb_1053033.jpg

cfb_1053035.jpg

Quando a lembrancinha já é o convite! Geralmente usado em alimentos, acho bem criativo.

5. Convite diferenciadocfb_1053051.jpg

Ou simplesmente vc pode fazer um convite com as mesmas identidades visuais do seu casamento mas personalizados com frase para os padrinhos! Simples e econômico.

. Caixa de MDF
cfb_1053059.jpg

Agora se vc gosta mesmo é da caixinha de MDF, siga com o plano, o importante é fazer nossos padrinhos se sentirem especiais!!!

104 Respostas

  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi sacolinha Kraft , tinha muitos padrinhos , saiu mais em conta e todos amaram Smiley heart

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as ideias Lari... Como você enjoou da caixa de MDF, super acho legal você fazer igual da sua primeira inspiração, acho um mimo, super lindo!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os meus convites na sacolinha, só que foi branca, na frente colei uma folha agradecendo os padrinhos. Coloquei Nutella dentro do saquinho com o rótulo escrito padrinhos. Ficou bem legal e foi econômico. Não queria fazer em caixinha em MDF.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tbm Dri (convite dos padrinhos)!! ❤❤Mas a lembrança será em caixa de MDF .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suas caixinhas ficaram lindas Dri Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A caixa de MDF ainda é minha preferida na verdade. Mas começou a me dar preguiça pq eu que vou fazer kkkkk além do mais, fiquei pensando se eles iriam guardar ou reutilizar a caixinha, principalmente no caso dos padrinhos.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que legal!!!

    O meu foi a caixa de papel revestida com tecido Smiley smile

    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias Lari, estou começando a enjoar da caixa de MDF também, mas meu noivo quer tanto kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas