Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shisley
Noiva Novata Julho 2017 São Paulo

Fugir do casamento

Shisley, dia 8 de Junho de 2017 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas, estou prestes a casar e só o que penso é em não casar, não pq não o amo, mas um medo sabe?Já sentiram isso? Vontade de jogar tudo para o ar?

19 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 9 de Junho de 2017 às 15:41
  • Jennifer
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que se vive, seja firme e siga seu coração. O medo estará em diversas fases da sua vida, por isso tente driblá-lo e SEMPRE siga seu coração, ele lhe mostrará a melhor saída. Boa sorte querida, e que dê tudo certo!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito, ter medo por ser uma nova fase, e uma nova vida é normal, mas se o medo vim de medo de não ser feliz, de não conseguir amar, ai é preocupante e é de se refletir se realmente é a hora e a pessoa certa pra isso.

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. O medo é do que exatamente?Pode ser de qualquer coisa menos dúvida sobre o amor.Casamento é algo muito sério e um compromisso pra vida toda. Exige muita maturidade pois outra vida está envolvida. Provavelmente é medo do novo. Só de pensar no quanto você vai ser feliz com o amor da sua vida ele passa ☺️
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto isso sempre, me dá um pânico desesperador, medo de não dar conta dessa nova vida, mais adulta sabe. Aiii morre de medooo Smiley sad

• Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto a mesm coisa flor. E a mistura de sentimentos não é e um muito confuso
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo do novo noivinha , eu passei por isso ..

na semana do casamento eu fiquei bem assim .. mas aí orei e pedi pra Deus tirar esse medo do meu coração.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se isso for medo do novo, mudanças... normal. Se não, melhor pensar bem e conversar com o seu noivo também. Transparência.

• Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reflita .... esse sentimento não é convicto de quem quer realmente casar .... o medo das coisas novas é até comum.... mas além disso é algo a se pensar um pouco mais ...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reveja isso. Voce tem que ter medo do novo, das novidades. Agora, medo de nao amar mais, é um ponto forte e vc tem que refletir
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante vc refletir sobre esse medo e identificar o que é. Não acho legal casar insegura. Uma amiga minha tava insegura e travou na porta da Igreja. Ela não saía do carro por nada. Tive que conversar com ela, acalmá-la e deixei ela decidir. Hj ela já tem mais de 10 anos de casada.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Junho 2017 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu sinto medo, principalmente agora, faltando 1 dia para o Dia D. Mas não a ponto de querer fugir. O medo que sinto é do novo, como muitos disseram aqui, medo de não conseguir, medo de não ser boa o suficiente...

Se esse medo vier devido à falta de preparo, talvez seja melhor repensar a decisão, a data e tudo mais...

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos no mesmo barco..

Mas agora deu uma diminuída neste sentimento, por que meus pais viajaram há mais de uma semana, e ele está ficando comigo lá em casa, estamos só nós dois! Então acho que por isso estou um pouco melhor kkkkk mas estava super me borrando há uns dias atrás. Principalmente por sair de casa, sou muito próxima a minha mãe Smiley sad

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso muito e as vezes me assuta, mas vontade de desistir nunca tive.
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho que vc deve estar com medo do novo... De ter que cuidar de marido, casa, vida a dois, sabe vc tem que pensar bem se é isso mesmo que vc quer... Fácil não é! Mas quando vc ama de verdade, vc enfrenta tudo, e tira de letra... Mas vê se isso mesmo que vc quer, casamento é pra vida toda... (minha opinião)
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser pq ta chegando o dia, mas se vc o ama não ira desistir, depois de tantos preparativos.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que analisar se é um medo do novo ou se realmente não está preparada. Não faça nada na incerteza!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quis jogar tudo pro alto, mas senti medo de não estar fazendo a coisa certa. Todo mundo sente isso.

Agora você tem que ver se é esse medo normal ou se não quer casar mesmo.

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.Mas porque vc não está querendo casar? Não tem certeza, se é realmente isso que vc quer?Olha, eu não posso te dizer isso porque nunca passou pela minha cabeça de não casar.Aliás não vejo a hora, é tudo que mais quero nessa vida.Vc acha que se precipitou em aceitar casar? Vcs projetaram juntos esse casamento, ou foi mais da parte dele?
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que não é só um medo da responsabilidade?

Se for só isso vai passar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas