Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais

Fui abandonada pelo meu noivo no dia do casamento

Andressa, dia 19 de Agosto de 2015 às 09:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
‘Fui abandonada pelo meu noivo no dia do casamento’

Casar na praia com alguém que você ama profundamente é o sonho de muitas mulheres mundo afora. E não foi diferente com Cyndi Maisonneuve, que planejou tudo e viveu este sonho, mas por pouco tempo!

Cindy conheceu seu antigo noivo seis anos atrás em um jogo de baseball, em Toronto, no Canadá. Apenas seis meses depois ela foi surpreendida por um pedido de casamento na praia diante de um belo fim de tarde.

Os dois tinham apenas 23 anos, mas Cyndi tinha certeza de que eles haviam sido feitos um para o outro. Tinham as mesmas ambições, o mesmo jeito.

Após o pedido, os dois começaram a se organizar para que o sonho saísse do papel. Compraram então uma casa e iniciaram os preparativos do casamento, que ocorreria no Havaí.

Tudo saiu conforme o planejado até a data. Já no dia da cerimônia, Cyndi conta que saiu para correr no início da manhã e passou o resto do dia apreciando a montagem da decoração pela janela do quarto em que estava hospedada.

No entanto, uma hora antes do horário marcado para o início do casamento, o noivo entrou no quarto com uma notícia que mudaria os rumos daquela tarde. “Ele entrou no quarto e disse que precisávamos conversar. Ele estava chorando e disse: ‘não vou conseguir fazer isso’. Eu respondi: ‘você está brincando’? Ele disse que não e eu fiquei ali, já com o véu na cabeça, a uma hora da cerimônia começar”, lembra ela em entrevista ao The Guardian.

Em estado de choque, ela nem perguntou a ele os motivos para decidir acabar assim com o casamento, apenas pediu para que ele saísse do quarto. A irmã e a dama de honra de Cyndi ficaram responsáveis por avisar aos convidados que não haveria mais festa.

Ela ainda conta que sua maior decepção aconteceu no dia seguinte. “O que partiu mesmo meu coração foi abrir o guarda-roupa e ver que de manhã, enquanto eu corria, ele já tinha feito as malas. Não foi uma decisão no impulso. Me senti humilhada.”

Depois de tudo isso, o ex-noivo ainda pediu para reatar com ela, que não aceitou. Hoje em dia, Cyndi, que já namora outra pessoa, conta que superou o trauma e consegue até rir da situação.

"GENTE TADINHA, ACHO QUE TERIA UM TRECO NA HORA QUE ELE ME FALASSE ISSO, RSRSRS"

8 Respostas

Última atividade por Keila, dia 2 de outubro de 2019 às 08:10
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que susto kkkkk achei que era com vc

    • Responder
  • Thay
    Pernambuco
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, estou passando por uma situação parecida e ta sendo bem complicado não sei como agir direiro.

    Faltando três meses para entrega do apartamento, as coisas todas compradas para a casa, não faltava nada, cozinha planejada do jeito que sonhamos juntos... A uma semana atrás ele diz que precisávamos conversar pessoalmente pois estava em duvida, depois dessa msg ele não me respondeu mais excluiu a conta do face... e sumiu no dia seguinte fui a casa dele pegar minhas coisas ele não estava, ontem ele me manda msg dizendo que era pra mim ser feliz que aprendeu muito comigo e que mereço alguém melhor...

    Ta sendo doloroso..

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso agora. Faltam 3 meses para o nosso casamento, tudo pronto e pago. Já até chamados os padrinhos, pajens e daminhas!!
    E agora ele diz que não sabe mais oque quer?? Que está confuso achando que não é a pessoa certa pra mim.

    É uma situação que não desejo para ninguém. Espero conseguir superar isso e seguir em frente. Estou sofrendo muito!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma experiência parecida com essa... 3 dias antes do noivado ele terminou comigo, e depois de uma semana quiz reatar... Eu não sei o que passa na cabeca desses caras... Mas hoje eu já mais que supereu, estou namorando e com casamento marcado!! E estou MT feliz, e agradeço a Deus, pq hj mais madura vejo que a gente não tinha nada haver... Eu ia sofrer MT... "Ha males que vem pra bem.."
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei q era vc kkkkkkkkkk, nunca mais dê um susto desses kkkkkkkk, coitada, mas fazer o q o idiota q perdeu uma pessoa q realmente o amava, imbecíl kkkkkkkkk.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpe mas depois de jogar a emoção pra escanteio eu iria processar o desgraçado! E tudo que foi gasto?affe que irresponsabilidade! Tudo bem pensar melhor e desistir, afinal é uma decisão pra vida toda, mas desista com no mínimo uma semana antes de antecedência kkkk
    • Responder
  • Rute e Fellipe
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraíba
    Rute e Fellipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus Graças a Deus ela superou, ele deveria ter dito antes evitaria vários desgastes !!

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que barra, dó mesmo Smiley cry

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas