Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais

Fui convidada para ser madrinha, mas não recebi convite como os demais padrinhos

Rafaela, dia 2 de Dezembro de 2020 às 07:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meninas, vejam minha situação: fui convidada para ser madrinha de um casamento que acontecerá agora dia 12 de dezembro (faltam 10 dias), e até hoje não recebi o convite que as demais madrinhas receberam, inclusive com gravata dos padrinhos. Gosto muito dessa amiga, porém estou achando pouco caso ela não me enviar o convite, diz que vai enviar mas faltam 10 dias para o casamento, e nada! Fico as vezes pensando:"poxa pode ser que ela esteja sem dinheiro", mas ao mesmo tempo penso que nessa pandemia está difícil pra todo mundo ! Ele exigiu cor de vestido, eu até comprei, mesmo sem poder! Tenho um bebê de 7 meses, tive que comprar roupa pra ele também, e ainda alugar roupa para o marido, não temos carro e vamos de Uber, que por sinal não fica nada barato. Então, assim: também tenho minhas dificuldades sabe?! Se ela não tem condições de enviar um convite, acho que não deveria ter marcado casamento pra agora, principalmente nessa situação que temos enfrentado. O que vocês acham? Vocês iriam em um casamento, o qual vc não recebeu o convite como os demais padrinhos?

21 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 3 de Dezembro de 2020 às 15:14
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria, vai saber se só chamou pra ser madrinha porque outra recusou, muita falta de consideração com você.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, Ester. Como assim te convidou p/ ser madrinha e nem te colocou no grupo? Nem ao menos te convidou para o chá de cozinha e ainda exigindo presente caro? Que pessoa louca e sem noção! Chocada Smiley surprise

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que descaso eu conversaria com ela e recusaria, acho muito corrido esse tempo pra correr atrás das coisas
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate pq precisa da gravata para padrinho etc. Q estranho
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho. Mas se e sua amiga converse.. ate pq
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Lara !!!
    • Responder
  • Ester
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu comigo..a noiva nem me conhecia e me convidaram junto com o meu namorado.. fizeram super pouco caso da gente, depois eu fiquei sabendo que tinha grupo em whats das madrinhas, ela enviou convite com a paleta de cores para todas, e pra mim ela disse apenas a cor rosé, fizeram chá de cozinha, várias coisas onde eu fiquei fora de todas.. depois eles queria de presente um sofá que eles mesmo tinham escolhido, e eu e meu namorado não tínhamos condições nenhuma na época. Demos 300 reais de presente, e eles nem agradeceram. Achei isso muito feio.. hoje eu não aceitaria uma situação dessa
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente achei pouco caso contigo. Como ela tem para dar para outras padrinhas e para ti não?! Agora que você já gastou, acho que vale a pena ir, se sentir vontade. Mas se não tivesse gastado ainda acho que não iria. Que falta de consideração com você
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela é sua amiga mesmo, converse abertamente com ela. Não tenha medo de perguntar.
    Talvez ela esteja tão envolvida com os preparativos que não percebeu que te magoou.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafaela, no mínimo um tanto estranho mesmo e que me faria ficar com bastante dúvidas. Eu já teria ido conversar com ela e perguntar melhor sobre a questão, não iria deixar passar não, garanto que ela teria uma explicação pra lhe dá.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii... Pergunta para ela sobre a gravata dos padrinhos, e diz que ainda não recebeu a do seu marido, se ele pode ir com uma da mesma cor e tals, talvez ela tenha esquecido na correria, mas sem problemas 😁
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafaela, eu não me apegaria a isso. Já fui convidada para casamentos na mesma semana (não era madrinha) e fui linda e contente mesmo assim. Imagino que estes últimos momentos sejam MUITO corridos e eu tentaria não me apegar a isso, afinal, o papel de madrinha é muito maior que um convite mais elaborado. Se ela te convidou e vc topou, é pq vcs têm uma amizade verdadeira a ponto de entender esses pormenores.

    Vá com sua família e se divirta!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa, aconteceu isso com uma amiga minha, somente ela e o noivo dela não receberam o convite, depois os noivos explicaram o motivo e deu tudo certo, eles foram no casamento e continuaram a amizade, não acho que valha a pena perder essa amizade por um detalhe.. as vezes a gente se apega muito nesses detalhes e fica magoada com algumas atitudes, mas ela realmente pode ta na correria, ainda mais que tá muito próximo.

    Só confirme com ela se mesmo sem o convite oficial vocês serão padrinhos, pra não chegar na hora e ter mais uma surpresa.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De fato achei meio falta de consideração e irresponsabilidade pois, quando se trata dessas coisas ambos tem os gastos, tem toda a preparação tudo precisa ser planejado com antecedência. Mas acho que era melhor você ir atrás, para você se preparar em questão do financeiro
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está sim! Inclusive no grupo das madrinhas, as demais que receberam, estão comentando,postando fotos da gravata, dos vestidos. Segundo ela está tudo encaminhado. Acho que ela não se preparou direito. Pois meios para entregar hoje em dia não faltam.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem várias formas do convite ser enviado: correios, rappi, 99 entrega...
    E segundo ela já está tudo encaminhado, não é "correria". Na semana passada fiquei até sem graça, mas falei que ela poderia me enviar o convite. Ela disse que enviaria e até hoje nada.
    Não tem como eu ir até ela, tenho um bebê de 7 meses, ela mora na cidade vizinha, não tenho carro e ninguém para ficar com o meu filho.Não vou ficar c raiva dela, gosto muito dela, mas acho que ela deveria ter se preparado melhor.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Complicado mesmo. Mas explica sua situação para ela. Embora seja nítido, as vezes as coisas óbvias também precisam ser ditas.
    Boa Sorte! No final sempre dá tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela está em uma cidade vizinha, fica difícil pra mim ir até ela. Como disse estou com um baby de 7 meses, não tenho carro. Ela pode enviar o convite por correios, rappi, 99, tem vários meios, isso é o que não falta.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, será que ela não está ocupada com os preparativos finais p o casamento e por isso não conseguiu entregar o convite oficial ainda? Poder ser isso. Eu iria sim, sem problemas, não iria perder uma amizade por causa disso. E o investimento financeiro da roupa vc já fez mesmo 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação chata. Acho que você deveria ir até ela. De repente ela está meio atrapalhada nesses últimos dias. Tenta ver cm ela e explica a sua situação também.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É preciso que você tenta falar com ela, para não ficar em cima da hora, e se de fato está tudo certo também né
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas