Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Fui de 94 para 472 dias :(

Larissa, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 18:39 Publicado em Fórum Festa 0 22
Olá pessoal.

O temido dia infelizmente chegou e adiei meu casamento de 22/05/2021 para 04/06/2022.
Priorizamos a segurança de todos os nossos convidados (visto a demora nas vacinas) e também por todas as restrições que teríamos em maio agora, como ausência de pista e confraternização entre todos.Enfim, é bem desanimador, mas não pode.oa deixar a petição cair. E como vão as demais noivinhas de 2021? Adiaram também ou irão manter a data?

22 Respostas

Última atividade por Milena, dia 6 de Março de 2021 às 15:07
  • Milena
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha aconteceu o mesmo comigo fui do dia 15/05/2021 para 07/05/2022 😕 não era o que queríamos mas eh o melhor para todos.
    Agora com mais um ano pela frente vou poder fazer coisas que queria e que financeiramente não daria.
    Acho que temos que pegar um lado bom de tudo né?Usei essa frase no comunicado aos meus convidados e acalmei meu coração pensando que eh exatamente isso: Nem um minuto antes, nem dois depois, vai ser no momento certo e vai ser lindo ❤️
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu ia casar em dezembro de 2021 e resolvemos adiar para dezembro de 2022 justamente pelo mesmo motivo. Podermos fazer algo a nossa cara, os convidados em segurança, enfim, esperar mais um pouco, não vai nos matar né 😅 acredito que pode até ajudar a prepararmos as coisas com mais calma e serem ainda melhor do que imaginávamos ❤
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter muita fé, Glayce!!!!
    • Responder
  • Glayce
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou nesse pensamento, me caso em dezembro e não penso em adiar!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm adiei para maio, e minha intenção não é mudar a data novamente, até pq eu acho q essa situação ainda vai se manter por um tempo, até 2023 pelo menos.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Malaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Outubro e confesso que estou super apreensiva em ter que adiar, quero priorizar a saúde de todos os meus convidados e não acho justo ter que fazer uma festa com a redução em 40%
    Por enquanto não precisamos pensar no assunto pelo falo já ter pessoas se vacinado, mas não sabemos quanto tempo ira demorar para todos se vacinarem
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma esquente parecida com a sua, tbm já adiei o meu 3 vezes, pois estava marcado pra 18/04/2020, agora quero fazer em 10/04/2021 e a cerimonialista sugeriu reduzir os convidados pq minha lista é de 200 convidados. Eu particularmente já estou muito chateada com essa situação...quero realizar meu sonho e finalmente viver minha vida e construir minha família.
    Vejo q vc deve ter ficado muito mal, pq eu fiquei quando adiei a 1 vez. Mas tudo no tempo certo né!🙏
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em dezembro/2021 e com muita fé em Deus não penso em adiar!!!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, sei bem como é, adiei o meu que seria em maio/21 para maio/22. Chorei muito, mas aos poucos estou me acostumando com a nova data. Espero que ano que vem esteja tudo mais seguro.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Imagino o quão difícil foi essa decisão, mas Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que seu dia C será incrível!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino como deve estar se sentindo noivinha Smiley ups também adiei uma vez e a frustração foi grande, mas não se abale tem que continuar firme e vai ser tudo lindo no seu dia Smiley love por aqui decidimos não adiar mas também estamos preocupados, tenho certeza que vai dar tudo certo pra todas nós! Smiley kiss

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manterei a data pois no meu pensamento, acredito que a pandemia não vai passar tão cedo infelizmente Smiley sad
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais dolorido que seja confesso que vc foi bem sensata.
    Fui em um casamento mês passado e foi bem desconfortável usar máscara durante a cerimônia e a festa. A pista de dança foi aberta o que impedia os convidados de conversarem direito.
    Para que seu sonho seja como vc realmente sonhou a melhor coisa é adiar.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu caso dia 16/05/21 não penso em adiar até porque já é a segunda vez que eu marco, iria casar em maio do ano passado! Como está liberado as festas com as restrições eu nem sei se o Buffet deixaria eu adiar sem pagar multa ou algo do tipo! Mais realmente é bem preocupante e tenho certeza que até lá nem metade das pessoas terão se vacinado! Nem sei o que fazer 😞
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisão difícil né noivinha.... É uma decisão muito de cada casal por envolver sonhos, planos, investimentos e expectativas... Por mais que esteja frustrada, espero que esteja tranquila de que tomou a melhor decisão de acordo com seu sonho!


    Por aqui manteremos a data. Como a festa no nosso caso não é uma prioridade, nosso plano é fazer somente a cerimônia e ir viajar, nos casaremos dia 07 de setembro.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem ruim adiar, mas nao desanimem! Passa voando e agora você terá mais tempo pra se organizar financeiramente e quem sabe investir mais?
    Nós vamos manter a data, mas mudamos o formato do evento. Fariamos um elopement wedding nos EUA e, mesmo pra 2 pessoas, precisamos mudar pois as fronteiras estão fechadas e eu acredito que não é hora de viajar ainda.
    Vamos fazer o civil e uma pequena recepção no apartamento que moramos somente para pais, irmãs e agregados.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu também noivinha, agora estou com quase 600 dias 😔 Eu fiquei chateada quando decidi mas agora penso que foi para melhor.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaremos ano que vem por enquanto tudo em dia 🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Larissa!
    Sinto muito pelo adiamento do casamento. Não é uma decisão fácil, mas se vocês estão em paz é o que importa. Nós adiamos o casamento pela segunda vez. Seria em maio de 2020, adiamos para maio desse ano e remarcamos para maio de 2022. Foi a melhor decisão que tomamos, visto que estávamos muito inseguros com relação à data e tristes por não podermos realizar o casamento tal qual idealizamos e sonhamos, com muitos beijos, abraços e pista de dança.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu não pretendo adiar eu ainda tenho esperanças que vai dar tudo certo que a vacina vai chegar
    Eu caso em setembro
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim noivinha, é melhor ter a festa sabendo q todos não teram riscos, eu ainda não adiei pq sou para o ano q vem mas se vejo q as coisas não melhoram é o melhor à se fazer adiar.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Imagino a sua frustração nesse momento, mas acredito que vocês tiveram tempo para pensar e tomarem a decisão que deixou o coração de vocês mais em paz.
    Enquanto isso, reveja o que já foi feito, verifique o que ainda é necessário fazer e vamos sonhando! 🥰❤️ Tenho certeza que será tudo lindo no tempo que tiver que ser.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas