Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Fui fechar o restaurante, mas não deu certo 🥲

Carol, dia 28 de Agosto de 2021 às 13:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oiii noivinhas, tudo bem com vcs? Atualização do casamento:

Meu casamento tá próximo e nós pretendemos casar no civil e depois almoçar em um restaurante. Mês passado eu comecei a fazer orçamentos e achamos um local muito legal, conversei com o gerente, montamos um cardápio (a gente não ganhou nenhum desconto no prato por causa da quantidade baixa de pessoas) e tudo ia bem!

Até então, tudo fechado né? Pois é! Decidimos ir no restaurante essa semana pra olhar o local que colocaríamos a mesa e como seria o atendimento, quando chegamos lá deu tudo errado! Descobrimos que a mesa ficaria no meio de uma passagem em uma área externa, notamos que se chovesse não teria como manter os convidados naquele local e o restaurante não poderia fazer muita coisa sobre isso, teríamos que esperar a chuva passar (até então eu não tinha lembrado que novembro é época de chuva), nesse momento fiquei bem chateada com a situação, por ser um restaurante menor e intimista a gente esperava um tratamento melhor!
Mas enfim, voltamos pra estaca zero e estamos procurando algum lugar pra ir hahah

8 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 30 de Agosto de 2021 às 15:06
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, é assim mesmo, mas não desanima, várias noivinhas aqui deixaram dicas... mãos a obra que com certeza, foi livramento.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, sinto muito pela decepção.. espero que achem um local novo e bem especial Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol,

    Vi que voce é de SP. Eu farei minha recepção no restaurante Spaghetti Notte. Fica na região do Jardins, proximo ao ibirapuera.

    O restaurante é lindo e o atendimento deles é incrivel. Super recomendo.

    Se for do seu interesse, da uma olhadinha lá, marca uma visita.

    Bjs e boa sorte!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol, vi que vc é de Taubaté.. não sei se será almoço ou jantar mas tem um local muito top de rodízio aí que se chama Pizza 1 (acredito que vc conheça ou já tenho ouvido falar).. já fui e é incrível, se eu não fosse fazer festa, levaria o pessoal lá.. a comida é excelente, o valor super acessível e tem um espaço que se vc pedir eles reservam para vc.. é top, não tem do que reclamar!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol,
    Que pena que não deu certo! Com certeza vão encontrar um lugar melhor, do jeitinho que vocês sonham.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, pois vou dizer que foi livramento rsrs. Dêem uma pesquisada e vão encontrar um local incrível que atenda as expectativas de vcs ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, vi que você é de Taubaté , minha prima fez o pós civil dela na Cantina Gadioli e foi um ótimo atendimento. Dá uma olhada se está dentro do seu orçamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, infelizmente tem coisas que acontecem e só vamos entender o porquê depois. Tenho certeza que vocês vão encontrar um local do jeitinho que vocês imaginam, e que tudo vai fluir bem para vocês fecharem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas