Vim aqui falar sobre a minha experiência como madrinha em um dos espaços do Evento Perfeito, no caso o espaço Manuh Cortez em Osasco.

Gente o espaço é bonito, tem acesso para cadeirantes também (o que achei legal).
Fui convidada para ser madrinha de um casal de amigos, o casamento aconteceu em Novembro do ano passado (2019).
Eu como amo casamentos observei o que podia, até porque estava bem cansada. Foi numa sexta-feira, deu início às 20h35, porém a cerimônia demorou um pouco pra começar, depois das 22h, mas foi rápida também e linda.
O que gostei, foi que assim que sentamos já estavam servindo, eles abrem exatamente no horário marcado, se eu não me engano o horário era 20h45 por aí.
O cardápio tinha boas opções, diferente de outros casamentos que eu fui, como não tinha bebida alcoólica, acredito que minha amiga gastou em torno de 20 mil.
Tinham umas 180 pessoas, o espaço é bacana, mas as mesas bem apertadinhas para que caiba bastante gente.
O jantar e a pista são separadas, então depois do jantar esperamos um pouco pra abrirem a pista de dança.
O que deixou a desejar foi a quantidade de pessoas que estavam servindo no jantar, a fila foi se estendendo, se tivesse pessoas pra colocar a comida seria mais fácil, se eu não me engano tinham 2 meninas, elas estavam auxiliando e repondo as comidas, porém a fila demorou, acho que fiquei uns 10 minutos pra comer (a comida estava boa, só não repeti por cansaço mesmo).
A organizadora era uma moça bem novinha, super simpática, mas em alguns momentos ela ficava falando algumas coisas perto de todos que não era necessário.
Não tem estacionamento, como fui de Uber de São Paulo pra Osasco compensou, porque fomos da região da zona norte e deu em torno de R$27.
A decoração estava bem bonita também, o salão é bem alto, os vestidos das madrinhas foram na cor marsala e o tapete combinou por ser verde, ou seja, deu um destaque em tudo, harmonizando os vestidos e o tapete/decoração.

Gente não estou criticando ok? Apenas dando a minha opinião, tem gente que não liga, mas eu sou chata e ligo. A minha amiga é bem perfeccionista também, mas muitas vezes os noivos não tem tempo de ver nada.
Se mais alguém teve experiências boas ou ruins nesse espaço ou em outros do evento perfeito coloquem nos comentários.
O intuito é de uma ajudar a outra APENAS, assim como tive experiências em outro espaço do evento perfeito, como a mansão Arya.
Espero ter ajudado vocês de alguma forma!Beijos de luz e um ótimo ano para nós ✨♥️