Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP Maio 2025 São Paulo

Fui madrinha no espaço Manuh Cortez

Amanda, dia 14 de Janeiro de 2020 às 18:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oi noivinhas e casadinhas! Tudo bem?

Vim aqui falar sobre a minha experiência como madrinha em um dos espaços do Evento Perfeito, no caso o espaço Manuh Cortez em Osasco.
Fui madrinha no espaço Manuh Cortez 1

Gente o espaço é bonito, tem acesso para cadeirantes também (o que achei legal).
Fui convidada para ser madrinha de um casal de amigos, o casamento aconteceu em Novembro do ano passado (2019).
Eu como amo casamentos observei o que podia, até porque estava bem cansada. Foi numa sexta-feira, deu início às 20h35, porém a cerimônia demorou um pouco pra começar, depois das 22h, mas foi rápida também e linda.
O que gostei, foi que assim que sentamos já estavam servindo, eles abrem exatamente no horário marcado, se eu não me engano o horário era 20h45 por aí.
O cardápio tinha boas opções, diferente de outros casamentos que eu fui, como não tinha bebida alcoólica, acredito que minha amiga gastou em torno de 20 mil.
Tinham umas 180 pessoas, o espaço é bacana, mas as mesas bem apertadinhas para que caiba bastante gente.
O jantar e a pista são separadas, então depois do jantar esperamos um pouco pra abrirem a pista de dança.
O que deixou a desejar foi a quantidade de pessoas que estavam servindo no jantar, a fila foi se estendendo, se tivesse pessoas pra colocar a comida seria mais fácil, se eu não me engano tinham 2 meninas, elas estavam auxiliando e repondo as comidas, porém a fila demorou, acho que fiquei uns 10 minutos pra comer (a comida estava boa, só não repeti por cansaço mesmo).
A organizadora era uma moça bem novinha, super simpática, mas em alguns momentos ela ficava falando algumas coisas perto de todos que não era necessário.
Não tem estacionamento, como fui de Uber de São Paulo pra Osasco compensou, porque fomos da região da zona norte e deu em torno de R$27.
A decoração estava bem bonita também, o salão é bem alto, os vestidos das madrinhas foram na cor marsala e o tapete combinou por ser verde, ou seja, deu um destaque em tudo, harmonizando os vestidos e o tapete/decoração.
Fui madrinha no espaço Manuh Cortez 2

Gente não estou criticando ok? Apenas dando a minha opinião, tem gente que não liga, mas eu sou chata e ligo. A minha amiga é bem perfeccionista também, mas muitas vezes os noivos não tem tempo de ver nada.
Se mais alguém teve experiências boas ou ruins nesse espaço ou em outros do evento perfeito coloquem nos comentários.
O intuito é de uma ajudar a outra APENAS, assim como tive experiências em outro espaço do evento perfeito, como a mansão Arya.
Espero ter ajudado vocês de alguma forma!Beijos de luz e um ótimo ano para nós ✨♥️

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Junho de 2020 às 00:24
  • B
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vi que você comentou que já foi no mansão arya, pode me dizer se é bom? Lembra qual foi o menu que serviram? Estou pensando em fechar com eles nesse espaço, com o meu oliva. Se puder me ajudar com opinião de quem já conhece, eu agradeço!
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência.
    Também irei me casar no evento perfeito, mas será na mansão Maria Callas, já irei ficar de olho em tudo o que vc disse.
    Obrigada de coração 😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Liliane ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathalia, de coração! ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que madrinha mais linda ❤
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Amanda! Vc tava uma madrinha linda!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, eles foram os primeiros, até porque o espaço era novo na época, inaugurou no mesmo mês que eles casaram.

Isso mesmo, melhor sobrar do que faltar! ♥️
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Amanda!!!! Eles devem ter sido uns dos primeiros a casar lá!
    Pelo que fui informada o contrato não contempla garçons pra servir em cima, depende da quantidade de convidados contratada. No meu caso, por exemplo, pretendo acomodar todos em baixo. Caso precise usar a parte de cima vou contratar um garçom extra só pra atender lá.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, meus amigos se casaram ano passado (janeiro 2019).

O espaço é lindo, bem decorado, a luz ambiente também, os banheiros limpinhos.
    O que faltou foi os garçons/garçonetes, pois tinham poucas pessoas para atender.
    Como pode ver, eu tirei a foto do andar de cima, e os convidados que estavam lá mal comeram, não chegou entradas, refrigerantes, tínhamos que descer e ficar pedindo, mesmo assim não chegou até nós.
    Na hora da janta teve uma fila enorme também pra comer, mas foram rápidas na hora de colocar a comida no prato dos convidados e super atenciosas em explicar o que era.
    Tinha lá embaixo umas entradinhas expostas, mas ficou por muito tempo lá, até estavam frias porque ninguém falou se podia comer ou não, acho que os convidados ficaram sem graça e não pegaram.
    Não tem estacionamento, mas muitas pessoas estacionaram na rua, é um pouco deserto, mas não aconteceu nada com nenhum carro, fomos embora tranquilamente.
    Espero que eles tenham melhorado nessa questão dos garçons, porque em ambos os espaços estavam faltando.
    Espero ter ajudado, beijos! Fui madrinha no espaço Manuh Cortez 3

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, conte-me mais sobre a sua experiência na Mansão Arya! Eu caso lá, mas nunca fui em nenhum evento.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, realizei a postagem pelo celular, peço desculpas pelos erros e espaçamento no texto. Beijos ✨♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas