Olá, noivinhas. Vim comunicar a vocês que agora sim EU SOU NOIVA OFICIAL. Vou conta um pouco como foi o meu pedido de casamento.
Dia 08/10 fomos a um show da Banda Catedral, era um sonho nosso conhecer eles pessoalmente, e pode vibrar juntos em cada momento, mas eu não sabia que meu namorado ia aprontar isso. Tíamos um sonho em comum, irmos ao show da nossa banda favorita, e dia 8 esse sonho foi realizado. O show começou e a emoção já tinha tomado conta de mim, na hora da nossa música preferida, algo incrível aconteceu, eu já tava aos prantos pela música, e quando vi ele ajoelhado todo sem jeito, muito tímido eu comecei a chorar ainda mais, na hora eu não acreditei, perguntei o que era aquilo, e o abracei, e ele me perguntou: VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO? Eu toda euforica respondi: SIM!!! Foi lindo, foi único, meu namorado soube me surpreender de uma forma que ninguém jamais conseguiu, ontem eu era namorada, hoje sou noiva e furutamente serei esposa. Até aqui nos ajudou o Senhor. Agora podem me chamar de noiva, pois agora eu SOU!