Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Íris
Noiva Novata Dezembro 2024 Bahia

Fui pedida em casamento

Íris, dia 12 de Janeiro de 2024 às 00:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, tudo bem?
Já vai fazer 2 anos que fui pedida em casamento de relacionamento tbm porque antes a gente era só melhores amigos a mais anos de amizade e sentimentos aumentou, algo surpresa
e assim me surpreendeu com o pedido e aceitei e começamos a morar juntos mas ele só no início tocava em assuntos do casamento até fizemos lista de convidados e que vai ser no civil só isso...E agora ele não toca mais assunto e quando a nossa família fala, pergunta sobre ( não por mal nem critica e sim por bem pra ajudar preparativos etc ) ou eu puxo assunto pra organizar ver orçamentos etc mesmo que seja simples ele simplesmente diz q agora não é o momento pra falar sobre que eu tenho que ter paciência que não é assim como eu quero logo e mais só que eu gosto de organizar as coisas com antecedência juntar dinheiro por mais simples que seja, eu não sei se é só uma fase do casamento/ relacionamento eu pergunto motivo e não respondi Não é pq outros projetos planos que envolve dinheiro tbm que não podemos planejar, organizar mesmo que casamento só seja ano que vemFico desanimada, triste com isso casar é um sonho pra mim mesmo que já tinha parado esse sonho mas ele acendeu e o que mais quero é organizar e assim a gente oficializar essa união 🙏🏽Um desabafo de uma noivinha 🥺

6 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 15 de Janeiro de 2024 às 09:25
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha...
    vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Íris
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversamos momento tranquilo e mesmo assim reação mas tô tentando conversar entender
    Muito obrigada por responder
    • Responder
  • Íris
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tento fazer isso conversar na tranquilidade e que tô desabafando mas ainda está assim mas vou continuar tentando conversar
    Muito obrigada! E por contar sua história
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. acho que precisam conversar.
    masnão façam isso após um dia cansativo de trabalho, ou em meio a uma discussão... na hora da fome.
    parece besteira, mas faz diferença.
    exponha a ele o quanto isso é importante apra você, mas sem cobrar.

acho que começa por ai... e aos poucos a coisa vai se ajeitando

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar sobre mim. Eu moro com meu noivo, mas sempre deixei claro que não casar não seria uma opção e nunca deixei ele se sentir meu marido, quando ele falava eu falava, oxe não casei ainda RS. Mas porque vejo que tem homens e mulheres que se acomoda com a situação e no meu caso não era uma opção. Acho que deveria chamar ele para conversar e expor o quanto isso é importante para você e o quanto fica triste, que gostaria que pensasse em uma data e começassem a ser organizar, não algo como uma crítica ou cobrança mas algo como desabafo mesmo sabe, como qq outra assunto que te magoa e vocês conversam.
    Boa sorte por aí.
    • Responder
  • Íris
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já temos até às testemunhas do casamento mas não falamos com as pessoas porque quero fazer algo para entregar bonitinho como se fosse padrinhos*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas