Olá noivinhas, tudo bem?
Já vai fazer 2 anos que fui pedida em casamento de relacionamento tbm porque antes a gente era só melhores amigos a mais anos de amizade e sentimentos aumentou, algo surpresa
e assim me surpreendeu com o pedido e aceitei e começamos a morar juntos mas ele só no início tocava em assuntos do casamento até fizemos lista de convidados e que vai ser no civil só isso...E agora ele não toca mais assunto e quando a nossa família fala, pergunta sobre ( não por mal nem critica e sim por bem pra ajudar preparativos etc ) ou eu puxo assunto pra organizar ver orçamentos etc mesmo que seja simples ele simplesmente diz q agora não é o momento pra falar sobre que eu tenho que ter paciência que não é assim como eu quero logo e mais só que eu gosto de organizar as coisas com antecedência juntar dinheiro por mais simples que seja, eu não sei se é só uma fase do casamento/ relacionamento eu pergunto motivo e não respondi Não é pq outros projetos planos que envolve dinheiro tbm que não podemos planejar, organizar mesmo que casamento só seja ano que vemFico desanimada, triste com isso casar é um sonho pra mim mesmo que já tinha parado esse sonho mas ele acendeu e o que mais quero é organizar e assim a gente oficializar essa união 🙏🏽Um desabafo de uma noivinha 🥺
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...