Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Fui pedida em casamento, e agora? Heelp haha

Luana, dia 23 de Janeiro de 2023 às 21:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oiee, fui pedida em casamento sábado dia 21.01.23, estou muito feliz 🥰🥹 porém estou perdida kkk o que fazer agora?
Precisamos fazer noivado?

26 Respostas

Última atividade por Zaira, dia 26 de Janeiro de 2023 às 17:39
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha entendi, aqui nem todos se conhecem a família do meu noivo não mora na mesma região que a minha aí fica meio difícil o contato 🤡
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fernanda 😍
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitaa emoção rsrs 😍
    Tô amando o site, obrigada 🤍
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadinha Mariana 🥰
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! Foi um momento para as famílias se conhecerem. Por aqui todo mundo já conhece todo mundo haha seria mais pra oficializar mesmo 🥰
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigdaaa Kassia 🥰
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha !!
    seja bem vinda ao nosso mundo

• Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava assim... Totalmente perdida aí parei, coloquei a cabecinha no lugar e fui pesquisar rs, e decidir fazer um noivado estávamos noivos a uns meses moramos juntos a 3 anos uns meses mas nossas famílias quase não se conhecem ( meu noivo e a família dele não são da mesma região que eu e minha família ) aí decidimos fazer um almoço de noivado para oficializar de vez e para ter um entrosamento entre as famílias 💚
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira regra quando falando de casamento: Você não precisa nada! O casamento é seu e do(a) seu(sua) noivo(a), façam do jeito de vocês e não se preocupem com o que “tem que” ser feito ou não, pois quem decidem é vocês. Parabéns pelo noivado!! 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Ah que momento mais emocionante 😍😍😍
    Aqui no site(app) tem muitas ferramentas que me ajudam muito desde o começo ☺️ E no que precisar conta com as noivas aqui de plantão 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que o mais importante é aproveitar o noivado um pouco, fazer festa de noivado (se quiser), anunciar para todos que tiver vontade que noivou, aproveitar essa fase, depois começar a organizaçao por: orçamento>quantidade de convidados>data>local
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luanaaa!

PARABÉÉÉÉNS PELO NOIVADOOOOOOOOOO!
    Está no lugar certooo! Casamentos.com.br é o local para as noivas de novata a expert!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

Também deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Outras dicas essenciais:

- Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

- Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Alguma dúvida mais?

Beijos!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhhhuullll!!!! Bem vinda noivinha, primeiro de tudo, respira e OLHA PRA SUA MÃO, eu namoro a minha até hoje vendo a aliança! Depois disso defina o seu orçamento e o seu dia C, agora é só chorar com a lista de convidados (pq cada hora aparece alguém) e veja seus fornecedores, salve no Pinterest todas as suas idéias pra casamento, tudo que gostar e depois veja o que sempre apareceu nas referências ( flores, cor, se for vestido os mesmo detalhes por exemplo, alça de amarrar ou tomara que caia) assim vc vai afunilar as suas opções, e guardem dinheiro pq é tudo taaaao caro rsrs
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens e bem vinda ao time haha

Respira e vamos la haha

Primeiro tem que sentar e conversar com seu noivo o tipo de casamento que vcs vao querer, a data, combinar um orcamento e quantidade de pessoas: faca uma primeira lista de convidados e coloque todo mundo que vc quer e depois faca uma "limpa" na lista ate chegar o numero final de convidados Smiley smile

Depois que fez isso, ja vai no checklist daqui da plataforma pra te dar um norte Smiley smile

• Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee , parabensss ! Eu fiz um noivado bem simples , um almoço e bolo só , pra comemorar mesmo. A primeira coisa que vc tem q fazer é definir a data do seu casamento e escolher o lugar . Pq quanto mais próximo mais caro
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha 🫶🏻 eu não fiz noivado, acho desnecessário, é um gasto a mais… o primordial é escolher a data do casamento e já começar ir atrás de fornecedores como local e fotógrafo. Pois são os que é mais difícil encontrar data disponível e preço dentro do orçamento.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Eu não fiz noivado, acho que o principal agora é vc e seu noivo decidirem quando querem se casar!
    • Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Luh!! 🫶🏽

friendship-day-flying-kiss.gif

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Gabii! Darei uma olhada na lista de tarefas 🫶🏽
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Monique 😍
    Perfeito, obrigada 🫶🏽
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah, boaa! Obgg 🫶🏽
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, Karen! Nossa que mensagem carinhosa, já me senti super acolhida, e essa mensagem já me deu norte do que fazer, e darei uma olhada no fórum sim. Muitíssimo obrigada! Beijoos ✨
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e bem vinda ao timeee!!
    Você pode fazer festa sim mas lembre-se que será mais um gasto, lembre-se de se organizar que assim tudo dá certo no final! 😉
    • Responder
  • Karem
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o noivado, não é obrigatorio nao.
    Eu nao fiz
    • Responder
  • Karem
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Luh!
    Que bençaaooo!!!
    Bem vinda a fase de noiviinha!!! Você já começou certo! Entrando na melhor comunidade de noivas (os) 🥳🥳🥳
    De ante mao ja falo que estar perdida no inicio, assim como alguns surtos pelo caminho, são super normais!! Kkkkk
    Olha, assim que eu fiquei noiva, fui logo atras de cerimonialista, exatamente pra saber o que fazer, rsrs. Mas não é necessario vc fazer isso de imediato, vai pensando em cada coisa com calma:
    Definam a data do casamento; Estilo da festa: rustico; classico; minimalista; Horario: manha, tarde ou noite!! Será local aberto ou fechado? Se for aberto, verifique o período de chuva!! Paleta de cores: procure referências, e veja as cores que mais agradam vcs!! A lista de convidados, vcs ja podem ir fazendo rescunhos, pra saber se sera mini wedding; ou com mais de 100 convidados(..)
    A partir disso, as coisas vao fluindo!!!
    Eu preferi contratar a cerimonialista logo, porque eu realmente precisava de ajuda, por conta do meu trabalho e estudos!! Mas caso vc tenha pessoas na familia, que ja fizeram casamento, converse com essas pessoas, com certeza te ajudarão muito!!!
    E claro, aqui na nossa comunidade você também terá muitaas ideias, além do apoio que recebemos e damos!!
    Olhe o Forum “Antes do casamento”; la tiramos muitas duvidas; recebemos muitas inspirações, tudo isso nos ajuda a desenharmos a festa do jeito que queremos!!
    Espero ter ajudado, noivinha!! Conte comigo 🫶🏽

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você faz se você quiser rs
    Primeira coisa na minha opinião é decidir a data, a partir disso você vai tendo o que fazer, procurar e organizar. Sem a data fica mais difícil. Aqui no app a lista de tarefas me deu uma boa direcionada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas