Genteeeeee, estou mega feliz!!
Em outubro de 2022 resolvi junto com o mei noivo marcar o nosso casamento pata outubro de 2024. Selecionamos o dia 12, por ser uma data especial para nós e também ser o dia do aniversário dele.
Sim, marquei o casamento antes do pedido, pois ele sempre foi a minha certeza! Eu sabia que um dia o pedido oficial viria, eu criei expectativas para que o pedido fosse feito no dia 12/10 desse ano, fomos viajar por ser aniversário do boy, mas ele fez de tudo pra que eu não percebesse que seria pedida em casamento ali, eu estava esperando que seria no dia 12 antes de ir viajar, mas ao viajarmos, aparentemente não tinha indícios que seria ali, enfim, curti a viagem e no dia 12 selecionamos um local bem lindo para visitar e que estávamos com muita vontade de ir. Chegamos, fizemos todo o roteiro e quando pensei que íamos embora para o próximo passeio, ele me surpreendeu com o pedido.
Não acreditei, me emocionei muito!!! Estou super feliz e realizada! 🥰🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A cerimônia do casamento
O casamento de João Pedro e Sandra na Novela Renascer: da...
Os casamentos das novelas sempre são fonte de inspiração para os casamentos da...
Lugares para a recepção
Onde realizar o casamento? Descubram o espaço ideal segundo...
A escolha do lugar da cerimônia é uma das mais importantes para o casal que sobe...