Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Super Noiva Março 2018 Paraná

Fui sorteada em uma feira de noivas! ganhei um musico

Alícia, dia 30 de Maio de 2017 às 21:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi meninas, como estão os preparativos? Estou quase louca, mas não é com o casamento não, é com a facul rsrs Credo em está sobrando tempo pra pensar em casamento direito rsrs Bom mesmo na correria que é minha vida, como uma boa noiva, consegui ir a uma feira de noivas que teve nesse fds aqui em...

Oi meninas, como estão os preparativos?

Estou quase louca, mas não é com o casamento não, é com a facul rsrs Credo em está sobrando tempo pra pensar em casamento direito rsrs

Bom mesmo na correria que é minha vida, como uma boa noiva, consegui ir a uma feira de noivas que teve nesse fds aqui em Londrina. Fui no 1º dia com o Lucas, rapidinho, mal ficamos 35min. Tinha um stand da Soave (banda, coral, instrumentos para cerimônia), não terei pq foge do meu orçamento, será DJ msm, mas eles estavam sorteando um músico para tocar na recepção, assim que acabar a cerimônia e os convidados começarem ir para o salão. E eles me convidaram a participar do sorteio. Glória a Deus ganhei rsrs!! Fiquei mt contente pq da um UP na festa né, outro nível, enquanto vc vai cumprimentando todos e sentando para logo após ser servido a entrada terá alguém tocando! Smiley heart Posso escolher o instrumento, que provavelmente será um saxofone, ele tocará por 40 min. Bom é isso meninas... Beijão!

35 Respostas

• Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Alícia !! Parabéns rs 😍😍
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar