Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvia
Noiva Novata Abril 2016 Bahia

Fui vítima de golpe por um fornecedor do casamentos.com

Silvia, dia 22 de Junho de 2016 às 16:56 Publicado em Fórum Suporte 0 31

GENTE FUI VITIMA DE UM GOLPE POR UM DOS FORNECEDORES DO CASAMENTO.COM, O NOME DELA É VERONICA QUEIROZ OLIVEIRA E O NOME DA EMPRESA É BUFFET ETERNIZAR. TENHO COMO PROVAR TUDO O QUE FALO. FIQUEI COM PREJUIZO DE R$ 23,000 REAIS. DESCOBRIR TUDO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO. CONHECI OUTRAS PESSOAS QUE FORAM VITIMAS DESSA ESTERIONATARIA. ENTEI EM CONTATO COM O CASAMENTO.COM E ELES NADA FIZERAM PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO VENHAM CAIR NO MESMO GOLPE EM QUE EU CAIR

SEGUE O LINK DA EMPRESA DESSA ESTERIONATARIA: https://www.casamentos.com.br/buffet-casamento

Estou a disposiçao para qual quer coisa

31 Respostas

Última atividade por Paula, dia 15 de Agosto de 2016 às 08:53
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que desespero! Mas você deve ir atras de seus direitos! Mas um adendo as outras noivas... gente, não são todos os fornecedores neste site que são picaretas! Cotei muitos fornecedores que não procurei por aqui, foram indicações confiaveis de outras pessoas, e por acaso tbm os achei aqui no site... Ou seja, não levem tudo tão a ferro e fogo! O importante é pesquisar MUITO fora do site! Mas boa sorte para vc noivinha, que recupere tudo q pagou!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Silvia do céu!!!! Não teve casamento?

    Ela sumiu?

    Como vc e seu noivo estão? Sinto muito mesmo Smiley sad

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaa que sacanagem, vai atras de um advogado

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Silvia, tudo bem? Já recebemos e encaminhamos seu caso para que o nosso departamento responsável tome as medidas necessárias.

    O Casamentos.com.br é um buscador de fornecedores e facilita a "ponte" entre usuário e empresas. Nossa equipe sempre acompanha e se certifica que as empresas correspondam ao que está sendo publicado nas vitrines do portal. Mas não somos responsáveis pelos acordos e contratos fechados.

    Para qualquer dúvida, estamos à disposição.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sacanagem isso! A gente organiza o casamento com todo carinho (e ansiedade) pra acontecer isso. Infelizmente a ansiedade nos tira a cautela. EU JÁ TINHA PEDIDO O ORÇAMENTOS DE ALGUMAS COISAS MAS COM ESSA AGR EU TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM NÃO CONTRATAR NENHUM SERVIÇO POR AQUI. Até pq eu ñ confio muito em contratar serviços pela internet justamente por casos como esse
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Disse tudo
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que o app tenha algo a ver com isso, até pq é uma ferramenta visando uma praticidade para nós noivas e noivos, porem são tantos fornecedores. Não faço idéia de como funciona o processo de cadastramento de fornecedores, mas é muito bom vc ter dado o alerta.
    Vc ja entrou em contato com as adms? Seria importante elas serem avisadas
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato, procure um advogado o mais rápido possível pra resolver, não é Justo que pessoas destruam uma coisas que sonhamos tanto. Força que vai dar certo!!!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa linda, que chatooooo!!!! Eu adoro o site na parte dos debates, mas qnd estava organizando o meu casamento não tive coragem de fechar contrato com nenhum, infelizmente achei muita insensibilidade o site não criar nenhum alerta ou excluir o fornecedor do site, mesmo que eles não tenham nada a ver com isso vc está avisando para que outras noivas não caiam nessa, procure um advogado e exija seus direitos, não faça nenhum tipo de reclamação online antes de consultar um advogado, eles podem reverter a situação contra vc
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Deus te conforte! Passei pela mesma situação com um Buffet daqui também!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que absurdo. Va atrás dos seus direitos.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E procura um advogado pra ontem! Ela tem pagar tudo pra vc
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa senhora!!! Que horror.... denúncia. Não deveria poder excluir recomendações por aqui sabe? Meu noivo fica me alertando tb. Só pedi um fornecedor por aqui que foi o músico e gostei muito do contato dele. Vi várias festas no face e ainda fico msm preocupada. Não tem como não se chatear né? Eu já vi casos assim noivinha... procura na justiça.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Santo Deus! Que absurdo é esse????!!! Misericórdia!!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas as donas do site nao conseguem tirar esse fornecedor daqui.
    E elas ja sabem?
    Pq nao se pronunciarao aqui ainda.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2017 Maranhão
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é bom divulgar p outras pessoas não caiam tbm!Mas ela colherá, o que plantou!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha nao sei o que faria nessa situação muito dinheiro envolvido, isso mesmo nao deixe de reclamar coloque no reclame aqui , exponha o que aconteceu para as pessoas aqui nao cairem no golpe deles e espero que as administradores façam algo, afinal eles estão indicando o fornecedor golpista

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jura?! Que absurdo!

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não adianta noivinha eles excluem as reclamações. Só ficam as recomendações positivas.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Smiley surprise Conseguiu casar ? Como resolveu tudo um dia antes ?
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tinha ouvido falar e notei que todas as recomendações do site são sempre positivas. Eles não deixam as "recomendações" de pessoas que deixam reclamações sobre as empresas. Por isso eu sempre digo, dá para procurar pelo Casamentos.com, mas sempre pesquisar por fora sobre a qualidade da empresa e não acreditar fielmente nas recomendações.

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus consegui. ja mandei diversos e-mail, mas ate agora ele nada fez.

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para a gloria de Deus tenho uma familia que se uniu e conseguio arrecada um dinheiro para meu meu casamento e consegui casar.Ja mandei diversos e-mail o fornecedo do grupo ele me respondeu que não se responsabiliza e que iria averiguar. Porem ate agora nada fez para que outras pessoas venham cair no mesmo golpe em que eu cair

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não procurei indicasoes. Foi meu grande erro! Só depois do acontecido que encontrei outros processo contra ele, pelo mesmo motivo que o meu

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Putz! Que chato!
    Como você resolveu tudo 1 dia antes? Conseguiu casar, noivinha?

    Mande a história com as provas para as adm que assim tenho certeza que vão tirar esse fornecedor do grupo! Também coloque no reclame aqui para todos que fazem pesquisa das empresas terem acesso a sua história.

    Espero que tenha dado certo no final!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão ruim ne?! :/ É um investimento tão grande sentimentalmente e financeiramente. Uma pergunta, você chegou a procurar informações com outras pessoas, na internet ou outros meios?
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso realmente é mto triste qdo acontece. Entre com uma ação e mande uma mensagem em particular para as administradoras assim elas possam ter conhecimento do caso
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável Smiley atonished
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, coloca isso na avaliação do fornecedor, porque se ele continua ativo, as meninas que pesquisarem precisam saber!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamentável este fato, infelizmente existem muitas pessoas assim pra se aproveitarem de momentos como casamentos e aniversários :/

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Põe noivinha no fórum suporte pra elas verem ....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas