Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Ativa Janeiro 2020 Bahia

Fui vítima de um golpe

Victória, dia 16 de outubro de 2019 às 18:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Meninas, vim falar sobre algo bem chato. Há 3 meses atrás fechei o contrato da decoração. SUPER, HIPER, MEGA FELIZ porque era o cara mais recomendado da região, "o top". Contrato fechado e tudo pago à vista. Segunda-feira, faltando dois meses pro casamento sai a bomba que ele estava foragido. Ele...
Meninas, vim falar sobre algo bem chato.
Há 3 meses atrás fechei o contrato da decoração. SUPER, HIPER, MEGA FELIZ porque era o cara mais recomendado da região, "o top".
Contrato fechado e tudo pago à vista. Segunda-feira, faltando dois meses pro casamento sai a bomba que ele estava foragido. Ele simplesmente SUMIU, fugiu levando todo o dinheiro e sonhos de muitas pessoas. Ontem houve uma reunião com todas as noivas e outras pessoas que o contrataram pra diversas festas, e ficamos sem esperança alguma.Esperamos que tudo se resolva judicialmente e temos fé que justiça divina vai o alcançar em qualquer lugar do mundo.

98 Respostas

• Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que cara safado.. Brincar com o dinheiro e o sonho das pessoas assim. Se Deus quiser tudo vai se resolver e ele vai pagar pela atutude infeliz que teve 🙏
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus do céu, noivinha!!!

Me deu até uma dor no coração!

Como é o nome desse desgraçado?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais