Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Silvia
Noiva Novata Abril 2016 Bahia

Fui vitima de um golpe e o casamento.com com até hoje nada fez para que essa pessoa seja excluida do grupo

Silvia, dia 29 de Junho de 2016 às 09:54 Publicado em Fórum Suporte 0 20
Guardado

Fui vitima de um golpe por essa empresa: https://www.casamentos.com.br/buffet-casamento e o casamento.com até hoje nada fez para que essa pessoa seja excluida do site!!!! Já se passaram dois meses.

Pelo amor de DEUS esse site está sendo ponte para essa GOLPISTA!!!

VERONICA QUEIROZ DE OLIVEIRA

NÃO FUI A UNICA VITIMA DESSA PESSOA!!!

estou com outra pessoa na mesma situação

apenas não quero que outras pessoas tenham um sonho destruido assim como eu e outras pessoas tiveram.

POR FAVOR ME AJUDEM A DIVUGAR E TIRAR ESSA MULHER DO MERCADO...

20 Respostas

Última atividade por Silvia, dia 30 de Junho de 2016 às 08:32
  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Foi Kari!! Tive um golpe de 23,000 e aqui em salvador mesmo, descobrir vespera do meu casamento.. descobrir outras noivas que foram preojudicada por essa mesma pessoa. E a contratam atravez do casamento.com! Queria uma forma de alertar as noivas daqui de salvador a não contratarem essa golpista. e não ter o sonho destruido assim como eu tive.

  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericordia Noivinha!! E é aqui de Salvador :/ . Que outras pessoas possam ver o seu debate para não cairem no mesmmo golpe.

  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Renata! realmente vocês me responderam que estava averiguando, so que ja tem dois meses e nada foi feito.. Como eu ja tinha dito, tem outras pessoas que tambem foram lesada por essa golpista e vocês estão servindo de ponde para que ela atue livremento.

    MEU CASO NÃO FOI UM CASO ISOLADO! JA QUE AS OUTRAS NOIVAS CONTRATARAM ATRAVEZ DO CASAMENTO.COM E INCLUSIVE VAO ESTA PESTANDO DEPOIMENTOS ASSIM COMO EU FIZ (E COM TODAS AS PROVAS NESCESARIA

    Sinceramento queria saber quais são os criterios de vocês??????

    Quantos sonhos essa mulher vai destruir para que vocês tomem providencia...

    O que quero é apenas que apenas que essa mulher seja ''PARADA E PARE DE DESTRUIR SONHOS''

    Até depoimentos é descide se aceita ou não???? PELO AMOR DE DEUS ESTAMOS FALANDO DE SONHOS.............

    Eu entendo e que vocês não se reponsabilizam, e acredito que tambem tem fornecedores honestos no casamento.com!

    Mas vocês ja foram avisado e reavisados que tem uma GOLPISTA agindo no site de voces e não fazerm nada. DAI EM DIANTE ME LEVA A CRER QUE ESTÃO SENDO CONIVENTE....

    VOU CONTINUAR NO AGUARDO E SE NÃO FOR TOMADA AS MEDIDAS NESCESARIA, VOU LUTAR COM JUDICIAMENTE CONTRA VOCÊS TAMBÊM.... NÃO QUERO QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM

  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Silvia, tudo bem?

    Como a gente respondeu em outro debate e também por mensagem privada, já enviamos a sua queixa ao departamento responsável.

    Gostaria de lembrar que sim, fazemos um seguimento das reclamações que recebemos para permitir ou não a presença das empresas no portal, mas cada experiência entre noivos-empresa é diferente e por isso o departamento responsável pelas empresas segue alguns critérios para avaliar toda a informação que recebe.

    Se a gente puder ajudar em algo mais, estamos a disposição.

    Um beijo! Smiley kiss

  • Isana
    Super Noiva Setembro 2017 Pernambuco
    Isana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo. Espero que as administradoras façam algo ate pq depositamos confiança ao casamentos.com.br. Fornecedores assim devem sair ate mesmo pela reputação do site.
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo noivihha tem q ficar no pé p tirarem daqui. Se ela enganada outros. Pessoas assim n devem ter credito. Obg por avisar na comunidade. Bj
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que há um debate com reclamação, aparece uma administradora pra auxiliar, com certeza alguma delas já viu, só não quiseram tomar providências. Infelizmente, a única coisa que da pra fazer é continuar comentando p seu debate continuar aparecendo e ajudar algumas noivinhas. Bjs e boa sorte.
  • Suane
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor, vomo existe gente má no mundo viu!! Lamentavel.
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2017 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sabia que eles podiam aceitar ou não o comentário! Muito triste com oq aconteceu com vc, pq só quem tb é noiva sabe o qto é difícil, ainda mais do jeito que as coisas estão difíceis. Dinheiro não cai de árvore! Triste, muito triste. Torcendo e muito por vc!!!!
  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Angela!!!! ja mandei diversos para os adiminstradores mas até hoje nada fizeram.
    estou pensando em processa o site, pois ja se passaram dois meses, apenas peço para que essa pessoa seja excluida! não aconteceu só comigo..

    não queria processar o casamento.com porque sei que tambem tem fornecedor honesto. mas até agora nada fizeram para tirar essa pessoa

  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Faça reclamações no reclame aqui!!!

    Pena que poucas pessoas, não dizendo ser o seu caso, é não fazer uma pesquisa a fundo de todos os fornecedores.. seja reclame aqui, seja em processos judiciais!!!

  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito Obrigada pelo apoio Suzi... não vou descansar enquanto essa golpista nao for punida e parar de destruir sonhos

  • Angélica
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixa uma mensagem direto na página das administradoras, é melhor pq assim você terá certeza de que ela vai ver... Quanto a fornecedora golpista, dê uma olhada pra saber se não tem como processar ela! Beijos
  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha ja tentei varias vezes entrar em contato com elas! mas até hoje não fizeram nada, ja se passaram dois meses.. já esta tudo nas maos do advogado, queria uma forma para que outras pessoas não sejam preojudicada assim como eu e outras noivas foram.

    E alertar que o casamento.com esta servindo de ponte para essa golpista

    muito obrigada viu... bjs

  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Juli já deixei, mas não adianta porque o fornecedor tem como aceitar ou excluir meu depoimento e ela excluiu os meus comentarios... Mas pelo amor de Deus Ju. não confia em qualquer fornecedor assim como eu confiei!!!!!! Procura indicaçoes e pessoas conhecida viu.... FIQUEI SUPER FELIZ DE TE AJUDADO COM MINHA DENUCIA!!!! Pra mim isso basta... não ver outras pessoas passar pelo que eu passei

  • Silvia
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Noivinha ja tentei varias vezes entrar em contato com elas! mas até hoje não fizeram nada, ja se passaram dois meses.. já esta tudo nas maos do advogado, queria uma forma para que outras pessoas não sejam preojudicada assim como eu e outras noivas foram.

    E alertar que o casamento.com esta servindo de ponte para essa golpista

    muito obrigada viu... bjs

  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2017 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa seu depoimento na própria página da empresa! E o que foi que houve?Ainda ontem pedi orçamento..... Horrorizada. Agradeço muito a denúncia!!
  • Suzany
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus Smiley surprise reclama mesmo noivinha, está certinha!
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... Entre em contato com uma das ADM´s... Renata, Cassia e Cintia..

    eu não sei as políticas que são para ser um fornecedor...

    Mas olha só... Aqui você não irá resolver nada, provavelmente não irão devolver o dinheiro já gasto.... Procure um advogado, se é que já não fez, e entre na justiça contra esta empresa!!!!

    Melhor solução que você irá fazer e ter!!!

  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise Meu Deus noivinha isso é muito sério .. Entre em contato cm as adm do site para ver oq fazer .. Pq assim cm vc outras pessoas podem passar pelo mesmo ...

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas