Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Fujam da empresa foto studio

Fernanda, dia 3 de Junho de 2017 às 23:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Gostaria de deixar um alerta, não fechem com essa empresa!!!!! São milhoes de reclamações no reclame aqui, eu estou tendo um problemão com eles para conseguir realizar o destrato do contrato. Segue meu relato no reclame aqui.
Fechei contrato com a empresa me iludindo com a forte propaganda na feira de noivas da Inesquecível Casamento acreditando que, pelo preço e nível da feira poderia confiar nos fornecedores lá presentes, mal sabia eu que estava comprando apenas dor de cabeça pra mim mesma! Há três semanas atrás eu estava pesquisando empresas de carros de noiva quando, no meio das sugestões do google, apareceu uma página de noivas falando mal da empresa, inclusive com boatos que a mesma estava falindo. Liguei no mesmo minuto para cancelar meu contrato e fui informada que meu noivo teria que comparecer a uma reunião com eles, fizeram ele sair do trabalho no Centro da Cidade pra ir até a Barra da Tijuca numa reunião infrutífera onde eles admitiram que estavam tendo problemas por terem tido uma diminuição no corpo de funcionários e apenas diziam que até novembro eles devolviam o dinheiro e OBVIAMENTE ele não aceitou assinar um contrato desses. o Walmir, presente na reunião, informou que falaria com o jurídico e em três dias nos daria uma posição, isso já faz duas semanas e o mesmo não estava nos respondendo no whatsapp e nem atendendo nossas ligações, precisei ligar de um número bloqueado pra conseguir falar no celular do mesmo, a essa altura do campeonato eu já estava aceitando as condições de não saber quando reaveria meu dinheiro por causa de stress que a empresa estava nos causando num momento tão especial de nossas vidas, e o mesmo me informou que a funcionária do financeiro que era responsável e a mesma já tinha ido embora (eram 4 horas da tarde). Mandei e-mail pra mesma e aguardei um dia inteiro sem resposta, no dia seguinte quando liguei a mesma me informou que não poderia nos mandar o destrato porque já tinham avisado ao jurídico e nós tinhamos que ligar para eles. Ao entrar em contato com o jurídico o responsável não sabia absolutamente nada do nosso caso (lembrando que anteriormente tinha sido prometido que o Walmir passar nosso caso pra eles). Já cobramos o jurídico de novo e até agora não obtemos resposta.Temos tudo documentado e estamos tentando evitar um processo porém está ficando impossível!Resumo: Não fechem com essa empresa porque é cilada!!!!!

30 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 4 de Julho de 2020 às 15:24
  • A
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho mas não consigo mandar aqui. Me chama no instagram @amandamol_

    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá você ainda teria o contato da empresa? Obrigada.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas, venho contribuir com vcs. Consegui o contato do tal Reynaldo. Ele diz que quem o procura está fazendo acordo para entrega do material e que quem quiser dinheiro, que busque a justiça.
    Infelizmente a frieza assusta... mas pra quem quiser o material, talvez valha a pena o contato. Quem quiser, me manda mensagem por aqui que passo o contato.
    Uma tristeza tamanho descaso...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amandamol(arroba)icloud(ponto)com



    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui contato com o Reynaldo e ele está fazendo acordos de entrega do material. Se alguém tiver interesse, me envie um e-mail
    *********@******.***
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa eu fico mt triste de ler isso, so a gente sabe o quanto sonhamos com esse dia e como ficamos ansiosas pelas lembranças 😞 eu tambem processei e eles nao apareceram, tambem nao estamos conseguindo reaver o dinheiro
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Patrícia, vc já conseguiu alguma coisa? Estou com ação sem ter retorno, pois nem na audiência eles comparecem, nem achamos nada no nome da empresa.

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    contratamos a Foto Studio Equipe para cobertura do nosso casamento que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2016. Além da cobertura de foto e vídeo, teríamos a pré edição do nosso making of e da cerimônia que passaria durante a nossa festa. Contratamos o serviço de telão com a casa de festa somente por causa deste vídeo. E no final da festa, fomos informados pelo editor que o vídeo não ficou pronto. Recebemos o vídeo por link, no dia 12 de dezembro. E ficamos sabendo depois, que a edição tinha sido finalizado no dia seguinte ao nosso evento. Segundo eles, o vídeo não foi finalizado, pois o local que o editor ficou na casa de festa era muito barulhento, o que dificultou a finalização do vídeo. Porém em nenhum momento fomos comunicados, nem nosso cerimonial. Desde então, quando pedimos explicações pela não entrega, a tentativa é sempre colocar a culpa na casa de festa. O que eu já informei, é que a obrigação de entregar o produto, é da Foto Studio Equipe.

    No dia 13 de janeiro, após 1 mês do nosso evento, entrei em contato com a Foto Studio para saber quando receberíamos as fotos, já que segundo o contrato, as fotos seriam disponibilizadas através de um link, no site da empresa, 15 dias após a festa, para fazermos a escolha das fotos do nosso álbum. Fui atendida pelo Leo, que ficou de verificar o que aconteceu, e me retornar no mesmo dia. O que não aconteceu.
    No dia 16 de janeiro, eu e meu esposo fomos até a empresa para cobrar algumas explicações, e nos prometeram os seguintes pontos:

    - entrega do vídeo da pré edição, até o dia 18 de janeiro, com algumas alterações que alinhamos;
    - envio das fotos até o dia 17 de janeiro.

    Vídeo da pré edição - não recebemos até hoje, depois de muita cobrança no dia 22 de janeiro, o Leo disse que nos enviaria no dia seguinte. E até agora nada;
    Fotos - recebemos o primeiro link no dia 17 de janeiro, após percebermos que estavam faltando algumas fotos, de decoração, making of do noivo e com algumas pessoas especiais, cobramos o envio te todas as fotos, recebemos o segundo link no dia 19 de janeiro, ainda incompleto. Cobramos mais uma vez e a resposta foi que o envio das fotos é apenas uma prévia para facilitar a escolha final, porém meu contrato é muito claro, as fotos serão disponibilizadas por link até 15 dias após a festa.


    Solicitei uma reunião no próximo sábado, quem sabe assim conseguimos resolver este nó feito por eles mesmos.

    Até hoje não recebi as fotos nem o vídeo do meu casamento. Estamos com uma ação judicial contra esta corja e estamos num beco sem saída. Eles não compareceram a audiência, nada é achada em nome da empresa. Eles mudam de endereço e não conseguimos contato com ninguém.


    FUJAM DESTA EMPRESA!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles alegam estar falidos, alteraram o CNPJ e a empresa muda de nome. Cuidado!

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tendo o mesmo problema que vocês, me casei em sp e estou atrás da equipe que fotografou e filmou meu casamento pois sei que muitas coisas não foram entregues, alguém de são paulo lembra da equipe que fotografou o casamento?


    e um alerta eles não estão mais atendendo fixo em SP e RJ, pedem para entrar em contato com a "dona Claudia"


    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu nome é, Elaine, tambem fui enganada por essa empresa. Meu casamento foi em setembro e até hoje não recebi nenhum material do casamenro. Estou desesperada! Vou lá e eles não me atendem. Entra em contato comigo. Quero participar da ação!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tudo bem? Vi uma reclamação sua sobre a foto studio. Meu nome é Patrícia, sou do RJ, e eu e meu marido também não tivemos o nosso material recebido pela empresa que nos enrola. Queria saber se você já recebeu

    Caso não tenha recebido, nós estamos reunindo um número de pessoas enganadas por eles (que se encontram falidos) para conseguirmos um mandado de prisão contra a empresa.

    Se tiver interesse, me retorne!!

    • Responder
  • Oliveira
    Noivo Novato Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma empresa com total descaso com os clientes!
    Estou em um luta gigante pra poder receber, os responsáveis estão dando a mínima aos clientes!
    Eu e minha noiva optamos por rescindir o contrato, fiz inúmeras propostas a empresa, eles foram intransigente as minhas proposta, meu contrato quitado!
    Infelizmente estou achando que perdi tudo!

    • Responder
  • F
    Noivo Novato Janeiro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Venho aqui para também relatar que estamos com problemas com essa empresa infeliz chamada Foto Studio by Reinaldo Cavalcanti. Demoraram 1 ano e 2 meses para entregar o álbum de fotos, e até agora nem sinal do vídeo do casamento.


    "Ah, mas entra com processo". Saiba que a empresa não está no nome do Reinaldo nem da mãe dele a Claudia, eles tem MUITOS processos na justiça, muitas penhoras e etc... mas não pagam ninguém. Eles continuam "vendendo" serviço e fazendo as pessoas de troxas.


    FUJAM E PASSEM ESSA INFORMAÇÃO ADIANTE, é a única forma que temos de combater essa péssima empresa.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi priscilla! Não quero te assustar mas eu processei eles e ninguem apareceu na audiência, isso é um sinal que eles estão bem mal financeiramente porque normalmente as empresas enviam um advogado nem que seja para negociar. Se você tiver condições financeiras contrate outra empresa, foi o que eu fiz e hoje dou graças a Deus.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley amazing Gente que absurdo!!

    Uma empresa que realiza sonhos fazer isso com a pessoa que faz o impossível para pagar. Infelizmente não vi esses depoimentos e fechei com a empresa. Se Deus quiser não terei transtornos maiores. Faltam somente dois meses para o casamento.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Março 2017 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, eu contratei com eles, no dia do casamento a fotografa me falou que a empresa não estava pagando os fotografos que era para eu ficar em cima deles, e assim eu fiz. Entrei na justiça, só assim eles colocaram minhas fotos disponiveis para a escolha e consegui pegar meu album, ganhei indenização e não consigo receber, na conta da empresa não tem dinheiro e agora estou correndo atras do video e eles não atendem telefone e não respondem no whatsapp, estou vendo que vou ter que ir lá na barra tentar resolver. Muito chato isso. Eles prometem mundos e fundos e agora fazem do momento mais importante da nossa vida esse inferno.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi luisa! Nossa sinto muito de verdade por ter mais uma noiva passando pelo mesmo que eu, eu quase me convenci a assinar o destrato mas meu noivo, como e advogado, disse que essa forma de pagamento e absurda e não me deixou aceitar. Eu já pretendo entrar na justiça essa semana, vamos fazer o maior barulho que a gente puder pra ninguem mais cair nessa! Pra piorar queriam colocar como clausula do destrato que nós tirassemos a reclamação do reclame aqui!
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda,

    Estou passando pelo mesmo problema que você!!!

    Isso ai é tudo mentira, eu fiz o destrato, não precisei falar com o jurídico.

    E o problema é o seguinte eles fazem o distrato do contrato, prometem uma forma de pagamento e não cumprem! Alegaram não ter dinheiro para nos pagar, chegaram ao extremo de enviar o print da conta do negativo pra gente!

    Não acredite na palavra dele e nem de ninguém, a empresa é desonesta e está transformando sonhos em pesadelos.

    Hoje dou graças a deus que me livrei deles, porque pelo o que eu tenho visto a coisa está indo de mal a pior. Estou a 4 meses do casamento e tive que fechar outros fornecedores e me apertar financeiramente, mais não me arrependo nem por 1 minuto desse sacrifício, pois com certeza, eu teria problemas piores depois!

    Estou entrando na justiça! O Eles não têm palavra e tentam te convencer, não caia nessa!

    Nós temos que espalhar, pois ele não tem o direito de fazer isso com as pessoas!


    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cadastro aqui nao garante nada também viu ? Ate onde eu sei, sao as proproas empresas que se cadastram.
    Minha irmabteve probkemas pos casamento. A empresa faliu e ela so teve o video e as fotos porque correu muito atras. Muita noiva ficou na mao.
    Eu to seguindo as indicacoes do buffet. Sao empresas que trabalham com eles ha muitos anos .


    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Smiley ups Eu e minha cerimonialista estamos fechando os for por indicação, o que acho uma ótima ideia pois assim não temos os devidos problemas, fotografia e filmagem foram 4 noivas que me indicaram e o trabalho deles são incríveis! Então noivinha, uma dica que eu do pra todos é procurem sempre fornecedores por indicação não de uma pessoa mas de várias!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2024 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia! Que ótima dica.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vi se eles tao cadastrados aqui, ta sendo uma situacao muito chata e estressante mas graças a Deus nós descobrimos antes do casamento e deu pra remediar, foi muito triste ler os relatos de outras noivas que nao receberam video ou foto. So nos sabemos o quanto investimos do nosso tempo, dinheiro e emocional pra no fim receber uma decepcao dessas.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sempre bom deixar esses alertas, ainda mais se for fornecedor do site. Eles são cadastrados aqui?

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Eu passei isso com o meu vestido de noiva. Mas eu fui direto na loja ,e quando cheguei em casa vi várias reclamações. Aí no outro dia voltei lá e eles não quiseram desfazer o contrato , aí então eu fui para o PROCON. E consegui resolver, eles me devolveram o dinheiro.Corra atrás do que é seu , pois essas pessoas não têm coração , estraga nossos sonhos sem pensar em nada . Vai atrás. Boa sorte noivinha .
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg por compartilhar noivinha! Não pense mto e entre com processo judicial, pois eles não pensam 2 vzs antes de enganar as pessoas. Boa sorte e que tudo se esolva!!Smiley kiss
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. ...muito importante essas dicas. Espero que tudo se resolva, eu li algumas das reclamações e eles muito espertos alteraram o CNPJ e a empresa mudou o nome para **FOTO STUDIO EQUIPE ** Fiquem atentas
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está divulgando, assim evita que outras pessoas passe o mesmo transtorno que você. E toda sorte para resolver o problema.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba... que situação! Na torcida pra que td se resolva bem e o quanto antes!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação complicada, com ctz seu depoimento vai ajudar muito as noivinhas aqui da comunidade.

    Que tudo se resolva e dê certo pra vocês. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas