Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Função da Assessoria e cerimonialista

Jéssica, dia 6 de Janeiro de 2021 às 20:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas me ajudem com uma coisa? Eu sou bem leiga quando o assunto é casamento, decidimos de última hora e eu gostaria de me preocupar o mínimo possível com o casamento, já que sou pouco criativa e tenho pouca vivência no assunto. Para isso contratamos uma assessora para nos ajudar o máximo possível com os detalhes, mas sinto que não estou tendo a ajuda de que preciso. Ou as vezes me paira a dúvida de já que não tenho experiência no assunto, posso estar esperando demais da assessoria dela. Sinto falta dela mandando contato de fornecedores, ideias de lembrancinhas já que eu disse a ela que queria algo praiano mas não conheço nenhum fornecedor. Ela não manda nada, eu que tenho que pesquisar tudo. Enfim, será que tô esperando muito ou é só isso mesmo, a planilha que ela fez na primeira reunião com a ordem das coisas que precisávamos ver é só? Queria saber até pra cobrar ela.

8 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 6 de Janeiro de 2021 às 20:36
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que seria uma tremenda falta de profissionalismo ela acabar estragando seu casamento apenas porque você cobrou serviço pelo qual está pagando.
    Seja sincera com ela, diga que precisa de ajuda e que contratou assessoria completa exatamente porque queria ter alguém do lado para dar opiniões e ajudar no que fosse preciso.
    Se você sentir que ela continua sem dar a mínima, cancele o contrato.
    Caso ela não queria reembolsar ou qualquer coisa do tipo, você pode expor que foi quebra de contrato, já que ela não fez nada do que você pagou pra ser feito.

    • Responder
  • Jéssica