Oi, gente!
Meu casamento será em 2022 e minha enteada terá 14 anos. Desejamos que ela tenha uma “função especial” na cerimônia, mas nós três concordamos que ela estará grande demais para ser daminha. Meu noivo ainda pensou em colocar ela como madrinha, mas achei fora do contexto e entre isso eu preferia daminha rs.
Alguém teria alguma ideia ou sugestão para nos ajudar?
Beijos e obrigada ❤️