Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Novata Fevereiro 2025 Goiás

Funções para damas e pajens

Nathalia, dia 9 de Janeiro de 2024 às 15:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Oi gente, tudo bem?
Irei casar na igreja católica e tenho 5 crianças de 10 a 14 anos pra entrar, inicialmente eu teria somente porta aliança porém as crianças pediram pra participar já que nunca tiveram oportunidade.
Porém eu não sei o que fazer com elas 😂 na igreja não se pode jogar pétalas no chão e eu não gosto da ideia de segurança das alianças e nem aquelas plaquinhas acho bem batido já, podem me dar algumas ideias?Serão duas meninas, dois meninos e a porta aliança

9 Respostas

Última atividade por Yve, dia 11 de Janeiro de 2024 às 12:20
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim,

    Tenho 04 meninas e 01 menino.

    Um casal vai levar a aliança, outra vai ser um florista (que vai entrar entregando botoes de rosas para as convidadas próximas da passagem), outra tô pensando em carregar um santo antônio de pelúcia no colo e a úlltima, a mais velha vai fazer o papel de demoiselle.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu sou da opinião que menos é mais. Então eu só colocaria eles de mãos dadas mesmo (pode ser em duplas, ou um trio e um sozinho etc) e as meninas com um buquezinho. Acho que fica singelo e lindo

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... aqui é a mesma situação.
    mas as idades são mais variadas...

    minha sobrinha de 14 anos (na data), estou pensando que ela seja a primeira a entrar, com a imagem da sagrada familia, e depois ela ficará responsável por segurar meu buquê (sim, preciso achar função pra ela hahaha)
    ai quero colocar minha outra sobrinha e a sobrinha do meu noivo (ambas estarão com 7) como daminha, entrando junto com o sobrinho dele (que terá 3 anos e meio) com as alianças.
    não pode jogar pétalas também, então estou pensando em entrarem com um pequeno buquê de margaridas (que será nossa flor principal devido a nossa história com a flor)

    quando muito, vou chamar a filha de uma amiga (que na é poca terá tbm 3/4 anos), para ser a noivinha junto com o sobrinho.. e ai ao invés de 5 crianças entram 6.. mas estou mais para aprimeira opção. vamos ver o que acontece até lá

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Acho q fica legal. Eu tb vou casar na igreja católica e vou fazer assim. Um casalzinho de 9 anos. E a de 11 vai levar as alianças.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso também , eles tem praticamente a mesma idade
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A imagem é uma boa, as flores pras madrinhas também
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb n gosto de segurança ou plaquinhas. Não dá p formar dois casais c as crianças e as meninas entrarem c um mini buquê?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que faz anos que não vejo um casamento sem essas duas opções sempre tem o segurança das alianças e as plaquinhas 😂
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Você pode colocar algumas para entrarem com uma imagem de Nossa Senhora ou da Sagrada Família, tem também como ter floristas para entregar flores para as madrinhas ao final da cerimônia, acho que são esses os principais que lembro hehe além das alianças claro, ou dá pra colocar também 2 casais na entrada das alianças, os mais velhos atrás com as alianças e os mais novos na frente entrando juntos também... são algumas possibilidades, pra fugir dessa coisa das plaquinhas, eu tbm não gosto kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas