Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iviny
Noiva Ativa Junho 2026 Sergipe

Funko Pop dos noivos como lembrança de casamento?

Iviny, dia 28 de Setembro de 2021 às 17:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Boa tarde noivinhas, então, vamos sacar em dezembro de 2023. Eu trabalho com biscuit , e pensei em fazer Funk pop de nós 2 para dar como lembrança!
Oq acham ?

Não, nada haver

73%

22 votos

Sim, ideia legal.

27%

8 votos

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2021 às 11:56
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, votei em não porque não vejo muito sentido em os convidados ficarem com uma imagem de vocês pra sempre decorando a casa, eu faria personalizado de cada convidado, ou outro item em biscuit já que você trabalha com isso, algo mais neutro ou com utilidade para todos

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma ideia ate criativa, mas sinceramente? Não tem muito haver....Pq não faz um chaveirinho, ou até mesmo os bem casados? Acho que tem bastante opção bem aproveitosa.

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho meio nada a ver dar bonecos nossos pras pessoas kkkk. Acho bem bem estranho...

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que os convidados vão achar legal na hora mas depois ngm vai usar. Ngm vai colocar uma miniatura de outra pessoa de enfeite kkkk. Eu prefiro lembranças q não remetam tanto os noivos. Inclusive não gosto nem que tenha os nomes muito destacados e essas coisas.

Vc pode fazer algum biscuit menos personalizado, tipo um chaveiro como as meninas falaram ou aqueles porta retratos com arame sabe? E sempre tem as comestíveis q são infalíveis.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu acho que vc terá muito trabalho para algo que os convidados não irão utilizar.. achei a ideia um máximo porém não tem utilidade para ninguém além de vcs, a maioria não irá valorizar algo que vc irá se dedicar tantoooo para fazer!
    Amo biscuit como lembracinha e apostaria em algo mais simples, por exemplo.. um chaveiro:
    Funko Pop dos noivos como lembrança de casamento? 1
    Funko Pop dos noivos como lembrança de casamento? 2
    As pessoas gostam e usam bem mais!!! 🤩
    Maaas lembre-se: essa é a nossa opinião e quem faz o casamento é a noiva então se você quer MUITO fazer, faça.. vai ficar lindo, eu só não sei se as pessoas darão tantoo valor e será tanta utilidade na vida delas!

Espero ter te ajudado de alguma forma, um bjo 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ivi,
    Sendo sincera, nunca gostei de lembrancinhas que remetam tanto aos noivos como um funko personalizado com o rosto deles é.
    Eu acho que fica legal para o topo de bolo, mas para os convidados, optaria pelos comestíveis ou alguma lembrancinha mais útil.
    No final, a decisão é sua, faça como achar melhor! 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu acho que ficaria melhor como topo de bolo, pois para lembrancinhas eu prefiro que seja algo comestível ou algo que terá alguma utilidades para os convidados depois do casamento, como aromatizantes, por exemplo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Sinceramente? O que as pessoas fariam com uma lembrancinha assim?

Lembrancinhas muuuito personalizadas sobre os noivos acabam não tendo utilidade nenhuma para os convidados e vão pro lixo Smiley ups Eu investiria em algo que os convidados possam usar mesmo, ou então nas infalíveis lembrancinhas comestíveis!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas