Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo

Furtaram a nossa casa😢

Pamela, dia 16 de Maio de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Boa tarde noivinhas e noivinhos Hoje infelizmente aconteceu uma coisa muito triste comigo e meu noivo, nós, estamos construindo nossa casinha, estamos em fase se acabamento com a graça de Deus, porém, ainda moramos com os nossos pais e a nossa casinha é a 30minutos da casa deles, estamos fazendo as...
Boa tarde noivinhas e noivinhos

Hoje infelizmente aconteceu uma coisa muito triste comigo e meu noivo, nós, estamos construindo nossa casinha, estamos em fase se acabamento com a graça de Deus, porém, ainda moramos com os nossos pais e a nossa casinha é a 30minutos da casa deles, estamos fazendo as coisas aos poucos né por conta do dindin, enfim, ocorre que hoje meu noivo foi na casa ver como estava por que paramos um pouco a obra por conta do corona vírus, chegando lá ele teve uma surpresa, o portão provisório de madeira estava arreganhado, levaram tudo que poderia levar, pisos, revestimento e ferramentas, fora que também arrombaram uma janela e uma porta, estou sem chão 😭 não consigo parar de chorar...É horrível isso não dá pra descrever...
Pra pessoas que tem apartamento creio ser um pouco mais seguro, mas, para os que estão construindo casas que sejam longe da visão que não tenha gente todo o dia principalmente na madrugada, não faça como eu e meu noivo de comprar e deixar lá pra ir fazendo aos poucos, pq infelizmente a maldade existe.
Queria muito desabafar mesmo, escrever acaba me acalmando...Muito obrigada por ler
BeijosssDeus abençoe

70 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ow pamela sinto muito

mesmo

mas Deus nao desampara, eu tenho ctz que vcs conseguirão!

forca pra voces e sorte

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... Deus é contigo!
    Quem fez, irá acertar contas com o Soberano q possuí o universo inteiro em suas mãos...
    Se apegar mais ainda com Deus! Vcs estão construindo seu lar sagrado , local onde vai habitar o mais lindo projeto de Deus: FAMÍLIA...Lembre se: o diabo veio p matar, ROUBAR e destruir...N está nd satisfeito em ver e saber a enorme bênção q Deus tem preparado p vcs dois. Fique calma, n chore... pq a Glória da segunda casa será maior do q a primeira...Msm com este prejuízo, glorifique à Deus ... veja e sinta a diferença amada!Pratique agradecer sempre ao Pai independe se está num momento bom ou ruim...O Senhor dos exércitos irá restituir td em dobro.... Ele colherá suas lágrimas, e trará o dobro em sorriso p vcs...Fica em paz.... Descanse, Deus vai cuidar de td....Sinta se abraçada amada😘⚘❤
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamela, que vocês possam se recuperar e ter a casa de vocês como sempre sonharam!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o que falar , ja passei por isso quando tinha 13 e 18 anos e a pior sensação que existe

Tenta manter a calma , nao se permita abalar , voces consiguirao recuperar tudo ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste o que aconteceu com vocês, imagino como vc está se sentindo, chore, grite desabafa mesmo. Que Deus abençoe vcs e que vcs consigam comprar tudo novamente.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😓 Ohhh Pamela sinto muito pelo oq aconteceu, dá raiva msm matalhar tanto pra chegar infelizes e fazer isso... mas tenta ficar calma que bom q n tinha nada de coisas de casa né, era só coisas de obra msm?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas