Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais

Futura Noivinha

Namibian, dia 19 de Maio de 2020 às 08:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi noivinhas !!!
Tenho minha conta aqui a muito tempo, desde do meu antigo relacionamento. Casar sempre foi meu sonho, mas com meu ex não deu certo, e olha, graças a Deus viu 😅
Deus tinha planos melhores na minha vida 🙏🏼 (Em outra oportunidade conto melhor minha história)Hoje vivo um novo relacionamento, um namoro cristão, um namoro que sempre sonhei, e que Deus me concedeu essa graça. Recentemente compramos um terreno, vai ser liberado para construir somente daqui 02 anos, e queremos casar mais ou menos neste tempo. Conheço meu namorado a muito tempo, éramos amigos. Falamos em casamento desde do início do namoro, e vivemos esse sonho juntos (ele é mais ansioso que eu, acreditem kkk). Ainda não rolou pedido oficial, namoramos somente a 03 meses. Nossa família iria achar que estamos louco, por causa do pouco tempo de namoro. Mas, meus pais e meus sogros já sabem do terreno, e apoiaram. Enfim, estou embarcada novamente nessa comunidade, e dessa vez é conforme a vontade de Deus. Se vai ter festa não sei, ainda não sei também qual será a data, mas sei que vou constituir minha família. “ Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” SALMO 37:5

15 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 19 de Maio de 2020 às 17:14
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namibian,


    Creio que em tudo há um propósito! Espero que dê tudo certo para vocês e fique firme aqui na comunidade, vá tendo inspirações e compartilhando suas dúvidas conosco 🤗♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaa história, Deus é maravilhosoooo , vai da tudo certoo, que vcs sejam muito feliizzzzes , muito amor e muitas conquistas na vida de vcs bjbjjj Deus abençoe 😍

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo noivinha, o tempo das coisas são bem relativos. Deus cuida de tudo !

    Obrigada, e que Deus abençoe seu casamento também.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns pelo seu casamento.

    Deus abençoe vocês !!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, obrigada !!

    Para você também noivinha ♥


    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, pode me chamar sim ! rsrs

    Felicidade a vocês !!!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Gloria , amem futura noivinha seja bem vinda ❤👏🏻❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história, parabéns por compartilhar conosco.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amem!

    o mais importante vcs tem!

    bem vinda novamente e que Deus abencoe

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você está feliz e cheia de planos, isso que importa! Deus prepara o melhor para nossas vidas, eu creio. Eu também tive um namoro de 10 anos, terminei, conheci meu noivo e com 3 meses fomos morar juntos, sendo que com meu ex sequer falávamos em casamento, só como um acontecimento distante, que graças a Deus acabou não acontecendo. Com 2 anos de relacionamento com meu noivo nós ficamos noivos e se Deus permitir, em julho nos casaremos. Isso tudo para te dizer que o tempo é relativo, quando encontramos o nosso amor, sabemos dentro de nós, independente do tempo de relacionando de vocês. Que Deus os abençoe e fortaleça a união e o projeto de vocês!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Namibian!

    Seja super bem-vinda! Sou uma das administradoras da comunidade. Smiley smile

    Sinta-se à vontade para abrir debates e compartilhar o seu sonho com a gente!

    Nos vemos na comu!

    Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus parabéns! Seja bem vinda, e que Deus abençoe toda a história de vocês!Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Que bom ler isso. Eu desejo toda a felicidade pra vocês, um namoro direcionado por Deus é tudo né? Por aqui fechamos as coisas do nosso casamento com 2 meses de namoro, quando casarmos teremos 1 ano e 10 meses namorando 🥰
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo!! Deus sabe de todas as coisas e o melhor Ele fará p vcs!!!! Muito amor e sucesso na vida de vcs ♥

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Nami! (posso te chamar assim?) Seja bem vinda!

    Parabéns por esse novo relacionamento e pela nova oportunidade de ser feliz!

    Eu e o meu marido também falavamos em casar desde o começo kkkk, e ele falava até de filhos comigo, com menos de 3 meses de namoro! Hoje (dia 19) estamos completando 2 anos de namoro e somos casadinhos há 5 meses! As coisas que Deus faz são maravilhosas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas