Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais

Gabriela - Minha lista de convidados

Gabriela, dia 28 de Março de 2018 às 08:56 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Bom dia comu!!!

Conforme o solicitado no joguinho da Cintia, está aí o debate sobre minha lista. Vamos lá!

📌 Nome dos noivos: Gabriela e Fábio

📌 Nome das testemunhas: (Creio que as testemunho sejam para efeito civil né?rsrs) A princípio só temos certeza de uma, que é a tia Vilma (madrinha do meu noivo), ainda não sei quem vou chamar da minha parte!

📌 Nome das damas ou pajens: Vixii, são muitos, segura: Manuella, Isadora, Lívia, Isabelle, Igor, Guilherme (MG), Guilherme (RJ), Ana Clara.

📌 Nome do padrinho e da madrinha: De casamento? Nossa é uma galera.. Segura de novo,rs: Selma e César, Murilo e Letícia, Roberta e Rogério, Rúlio e Mariana, Hugo e Amanda, Fábio e Ana Julia, Alexandra e Luiz Paulo, Camila e Alexandre, Elineia e Cesar, Valesca e Rian.

📌 Número de convidadas mulheres: Não faço ideia

📌 Número de convidados homens: Não faço ideia 2

📌 Número de crianças: Não faço ideia 3

Hahaha.. só sei que o número de convidados chegou a uns 200, mas esperamos algo em torno de 150 convidados apenas, pois vamos nos casar em outro estado!

A lista de convidados foi a primeira coisa que fizemos quando decidimos nos casar e já sabíamos que o número de presentes não passaria de 150, devido à distância de onde será realizada a cerimônia!

Não foi difícil construir a lista, mas confesso que muitos dos convidados são para agradar nossos pais, porque se dependesse de nós estaria muito menor!!!rsrsr

Bjsss Smiley kiss Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 3 de Abril de 2018 às 15:38
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem os convidados por protocolo .. e ceder um pouquinho aos pais as vezes não custa tanto !

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi! Adorei que participou da brincadeira! Smiley heart

Na próxima semana te enviaremos o presentinho!

Aqui tem mais testes pra você:

Testes e jogos: encontre os melhores aqui! 🎲

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas