Bom dia, comu!
É com muita alegria que anuncio que o vencedor da 68ª edição do sorteio é um NOIVINHO!
Parabéns, Gustavo !
"É com muita alegria que eu e minha noiva aceitamos o prêmio do Casamentos.com.br!
Em meio à correria do dia a dia, em um curto intervalo de tempo das diversas reuniões/discussões, recebi uma ligação de um número desconhecido, a princípio pensei em não atender, mas por algum motivo atendi, e foi a melhor coisa que eu fiz!!
A Thalita me informou que eu era o vencedor do prêmio de Casamentos.com.br, fiquei sem reação e desacreditado... Entendi todas as instruções, poróm, a ficha não caiu. Na sequência, liguei para a minha noiva e com a alegria dela entendi tudo que estava acontecendo. Esse prêmio vem em um momento muito importante para nós, vai nos ajudar muito a tornar o nosso grande dia mais especial ainda. Muito obrigado Casamentos.com.br, até aqui sendo uma bênção na organização do nosso grande dia!"
Que sorte grande, hein, Gustavo! Aproveite muito o prêmio, que ele traga ainda mais alegrias para você e seu amor!
Para saber mais sobre como participar do sorteio:
Como participar do sorteio de R$ 5.000?
Confira todas as regras aqui:
Beijos!