Olá, Comunidade!
Já viram o resultado do sorteio mensal de Casamentos.com.br?
Chegamos à 100ª edição e a sortuda da vez é de Salvador - Bahia! E recém-casadinha
Com muita alegria, vamos dar os parabéns para: RAFAELA! 👏👏👏
Ela leva o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número ****.
Vejam o depoimento da Rafaela aqui abaixo:
"Eu tinha acabado de chegar do trabalho e recebi uma ligação de um número desconhecido.
Atendi e quando ouvi que era do Casamentos.com eu achei que fosse alguma pesquisa de
satisfação. Quando ela disse que havíamos ganhado o sorteio eu gelei, comecei a chorar,
comecei a pular no quarto kkk.. Eu só queria contar a meu esposo, liguei rapidamente pra ele e ele se acabou de rir e ficou muito feliz.
Nosso casamento foi guiado por Deus e desde então sempre vemos as mãos dele em nossas
vidas. Esse prêmio irá nos ajudar muito, nós temos ainda pendências do casamento para pagar e investiremos na nossa casa também. Este final de semana eu faço aniversário!!! Que presente maravilhoso ganhamos!!! Estou muito feliz.
Agradecemos primeiramente a Deus e a todos os envolvidos do casamentos.com, por estar
sempre presenteando nós noivas e noivos que estão dando esse lindo passo na vida.
Desde o início dos preparativos eu sempre utilizei o site, encontrei fornecedores tops de linha,
na comunidade conheci várias histórias lindas e inspiradoras, meus convidados utilizaram a
plataforma para confirmar presença, ou seja, recomendo muito a todas as minhas amigas e
familiares que também vão dar esse passo.
Agradeço mais uma vez ao casamentos.com, vocês estiveram bem pertinho do nosso
casamento assim como nós, nossos familiares e amigos. Deus vos abençoe!!!!"
::
Esse é o resultado da 100ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?