Olá, Comu!
Para quem ainda não viu, aqui está o resultado do sorteio mensal de Casamentos.com.br!
Já são 101ª edições pra conta! E a sortuda da vez foi a RAQUEL, uma noivinha de SP! 👏👏👏
Ela leva o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número **** (pelo fornecedor Sitio Bambuzal).
Vejam o depoimento da Raquel aqui abaixo:
"No dia 03 de Fevereiro desse ano, estava em minha casa almoçando, e pesquisando sobre vestidos de noiva, quando meu celular tocou, com um número desconhecido (durante a semana eu já havia recebido outras ligações desconhecidas, e sempre as cancelava!), mas dessa vez achei necessário atender, por algum motivo me deu uma curiosidade em saber quem era!
Quando atendi, foi questionado meu nome e do meu noivo, e a data do nosso casamento, e estava tudo certo!! Já comecei a ficar ansiosa a partir daí, (como a pessoa sabia?) Mas, ao contrário do que pensei, me informaram que fomos os ganhadores do premio de 5.000 reais do sorteio do casamentos.com.br!! Meu Deus, não pode ser — pensei.
Nesse momento eu não conseguia acreditar, ainda achava que era algum trote, ou engano. Eu pensei comigo mesma: “Tantas pessoas se inscrevem e porque logo nós ganharíamos? Mais um sorteio?” eu só conseguia rir com a atendente no telefone, pois no mês passado eu ganhei outro sorteio, foi premiado um livro de enfermagem, (graduação que eu faço) numa live do instagram, e eu fui a ganhadora! Contei isso para a atendente e ele me disse para jogar na loteria, pois estava com muita sorte!! Rsrsrs
Um sentimento de muita gratidão à Deus me invadiu, pois inscrevi a gente em dezembro/2021 no sorteio do casamentos.com.br mesmo só tendo contratado 2 fornecedores, orei e entreguei nas mãos de Deus, e o resultado foi esse!!
Mandei mensagem para meu noivo e disse que tinha uma grande notícia para ele, e que precisava contar pessoalmente. Alguns minutos depois ele veio até minha casa, e eu contei à ele que fomos os ganhadores do prêmio!! Ele ficou muito empolgado e me abraçou na mesma hora. Com esse valor decidimos quitar o buffet e outros detalhes do nosso casamento. Estamos muito felizes e gratos por essa grande ajuda do Casamentos.com.br, nosso muito obrigada à todos os envolvidos!!"
::
Esse é o resultado da 101ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?