Olá, Comunidade!
O tão esperado dia chegou: hora de anunciar quem venceu a 105ª edição do sorteio de Casamentos.com.br!
Parabéns, Alana!!!
Ela leva o prêmio de R$ 5.000 com o boleto **** (pelo fornecedor Mari e Gu)!
Olha só o que a Alana tem a dizer:
"Eu havia acabado de acordar e ainda estava na cama quando recebi uma ligação de número desconhecido e com localização Espanha, achei bem esquisito, imaginei que fosse um trote kkk mas resolvi atender, afinal, quem me passaria um trote de outro país?!
E foi então que recebi a notícia mais legal da nossa semana, quando confirmaram meus dados e do meu noivo, e disseram que nós éramos os ganhadores! Eu só sabia gargalhar e perguntar se era real kkkkk. Liguei para o meu noivo, que estava no trabalho, e ele ficou extremamente surpreso e só sabia dar risada e agradecer também.
Foi a manhã de quarta-feira mais legal e inesperada que já tivemos!
Um dia antes, eu havia entrado no site e visto que tínhamos poucos cupons e muitas outras noivas participantes, mas pensei 'poxa, se for da vontade Deus, irá acontecer assim como em todas as outras coisas do casamento'.
Estamos muito felizes e ainda sem acreditar, nenhum dos dois jamais ganhou um sorteio na vida kkkk. Iremos usar o dinheiro para os fotógrafos e vídeo. Além disso, o site tem sido nosso melhor meio de comunicação para encontrar fornecedores, obter experiências reais e ter tudo organizado em um só lugar, somos um casal que ama planejar, então o site está sendo um ótimo auxílio. Inscrevam seus cupons sem medo pessoal, mesmo que sejam apenas 14!"
Felicidades ao casal!!!
E você, está participando do nosso sorteio?
::::
Esse é o resultado da 104ª edição e VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! BOA SORTE!
📌 Sobre o sorteio
🍀Como participar do sorteio de R$ 5.000?
🍀Saiba tudo sobre o Sorteio de R$ 5.000 de Casamentos.com.br!