Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Ganhadora da 106ª edição do sorteio de Casamentos.com.br!

Gabriela, dia 14 de Julho de 2022 às 10:48 Publicado em Fórum Sorteio 0 3
Guardado

Olá, Comunidade! Smiley star

Chegou o momento tão esperado: o anúncio de quem ganhou o sorteio do mês!

️🥁️🥁️🥁

Quem leva o prêmio de R$ 5 mil, desta vez, é a Lara, de Uberlândia (Minas Gerais)!

PARABÉNS, LARA!!!!

Ganhadora da 106ª edição do sorteio de Casamentos.com.br! 1

Ela tirou a sorte grande com o boleto de número **** (pelo espaço Maison Imperial).

Leia aqui o depoimento da ganhadora:

"Sempre sonhei em casar, vestir de branco, mas a cada que vez que isso se aproximava, as condições financeiras não ajudavam muito. Eu e meu marido estávamos juntos há 7 anos já, começamos o namoro em 2015. Conheci ele na faculdade e desde então ficamos juntos com o sonho de casar.

Um pouco antes da pandemia comecei organizar esse sonho, mas veio a pandemia e tudo ficou inviável, até o simples fato de reunir as pessoas estava improvável, mas baixei o aplicativo Casamentos.com.br e já comecei a sonhar por alí. Comecei a achar vestidos, pegar inspirações de locais, tudo só no sonho. A pandemia foi sendo controlada, e então voltamos a falar do casamento. Agora o empecilho seria realmente a parte financeira...

Estava muito em cima da hora, e eu queria casar no meio do ano, aproveitando que já ia mudar de casa. Então, começamos a organizar de fato nosso casamento, com literalmente 1 mês hahaha

O que fez tudo ser mais fácil foi o uso do aplicativo, de verdade! Eu conseguia contato com meus fornecedores e ver fotos que nem na internet tinha, então assim escolhi minha chácara. Depois, fui em busca do vestido. Consegui também contato com a empresa e tudo foi dando certo. Nós fizemos tudo acontecer em um mês!

Resolvemos fazer algo muito simples, fizemos uma janta macarrão, com uma pequena entrada. Toda nossa família ajudou em todas as etapas: cozinhando, na fotografia, com aluguel de roupa, na organização, tudo tudo!

A decoração nós fizemos boa parte também, e o restante contratamos uma empresa para fazer a mesa bonita de bolo.

Como eu era minha própria cerimonialista, eu contei com a ajuda do aplicativo, e ele foi uma ajuda e tanto!! Eu fiz meu site dos noivos e lá passava todas as informações para meus convidados e padrinhos! Eles acharam super chique: era só clicar e lá estava ordem de entrada, lista de presentes, horário, endereço tudo tudo!! Eles amaram minha organização, e eu também amei a praticidade!

O app é super simples e te guia em tudo! Consegui ver nosso orçamento, ele me avisava de todas as etapas e tarefas que ainda faltavam, e assim eu fui dando meu checklist. Hoje eu falo pra todo mundo: utilizem o app, que vai te ajudar demais! Um dia eu sonhei, no outro realizei! E agora estamos ainda mais felizes!

Deus sabe o quanto foi difícil organizar tudo sozinhos e nos premiou com o sorteio de Casamentos da 106ª edição!! Estamos muito muito agradecidos e alegres! Presente dos céus! Agradecemos ao aplicativo! Conseguimos nosso cupons apenas com um fornecedor: a chácara! Podem confiar e não desanime! Participem! Eu tinha poucos cupons, acho que uns 5, e fui a ganhadora!! Participem do sorteio! Usem esse app, sua vida vai facilitar demais! Seu sonho vira realidade!!!


Gostaram do relato da Lara?


Ganhadora da 106ª edição do sorteio de Casamentos.com.br! 2

Felicidades aos recém-casados e #partiu Sorteio 107!!!

O próximo é meu!

70%

28 votos

Já acumulando cupons!

28%

11 votos

3 Respostas

Última atividade por Hamanda, dia 15 de Julho de 2022 às 18:42
  • Hamanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 Piauí
    Hamanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois a próxima sou eu!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabensss!!!


    oi Deus, me sorteia kkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Lara Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas