Olá, Comunidade!
Chegou o dia tão esperado!
Trazemos o resultado da 108ª edição do sorteio mensal de Casamentos.com.br
Quem leva o prêmio de R$ 5 mil é...
️🥁️🥁️🥁
Jaqueline, com o boleto de número 3 1 0 6 3 5 8 0 0, fornecedor Chácara Paraíso das Águas)
Olhem o depoimento lindo dela:
Quando recebi a ligação tinha acabado de acordar, não tinha tido uma noite muito boa de sono e decidi na hora do almoço tirar um cochilo.
Assim que começou a tocar, olhei e pensei que era cobrança ou alguém me oferecendo algum produto haha, mas decidi atender!
No começo, quando a Inês falou que era do Casamentos.com.br achei que seria somente mais um dos fornecedores entrando em contato para oferecer algum serviço, mass logo que ela falou que fui a ganhadora não acrediteeeei!
Comecei a chorar e comecei a perguntar se era verdade! E ela me afirmou mais de 4 vezes que sim. Desliguei e sai gritando na janela de felicidade para minha mãe e logo liguei para meu namorido!
No começo ele achou que tinha acontecido algo ruim porque só sabia chorar, mas logo falei que tínhamos ganhado. Ele começou a gritar no telefone, comemorando que tínhamos ganhado. Ele sempre me falou que só ganha quem arrisca ou joga e assim fiz quando me inscrevi.
Iremos casar no dia 17/09/2023, iremos completa 9 anos agora dia 11/09/2022, que presentão de casamento ganhamos em pleno dia 08/09/2023 em haha! Obrigado Casamentos.com.br por nós ajudar a tornar mais perto o nosso sonho! O prêmio irá ajudar no sinal da chácara de casamento e o restante para o vestido! Obrigada obrigada obrigadaaa
TODA FELICIDADE DO MUNDO AO CASAL!
::::::::::
Esse é o resultado da 108ª edição e VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! BOA SORTE!
📌 Sobre o sorteio
🍀Como participar do sorteio de R$ 5.000?
🍀Saiba tudo sobre o Sorteio de R$ 5.000 de Casamentos.com.br!