Começamos a semana revelando o casal ganhador dessa edição:
"Quando vi a ligação de fora da cidade já estranhei... Não costumo atender, mas algo me fez fazê-lo. Quando ela falou assim: “Boa tarde, é a Thayssa?”, pensei: ” Droga, é do cartão!” Rs
Aí a Renata se identificou, dizendo que era do casamentos.com.br (E eu pensei logo: Ih caramba, falei algo que não devia na comunidade! Rs). Quando ela falou as palavrinhas: “Você foi a vencedora do mês”, eu congelei... Sério?? Ela riu, e disse que era sério... Nunca, nunquinha passou pela minha cabeça que seria isso! Liguei no mesmo instante pro meu noivo. “Amor, ganhamos o sorteio!” Linha muda! Pensei: “Pronto, agora fiquei viúva antes do casamento!!”. Tive que jurar pra ele e mostrar o e-mail da Renata pra ele conseguir acreditar... Esse prêmio veio em ótima hora, pois, faltando menos de três meses pro casamento, estávamos arranjando vários bicos para poder pagar as coisinhas que estão faltando. Mas resolvemos que vamos usar o prêmio pra pagar a lua de mel e alugar o carro pro casamento...Só tenho a agradecer, primeiramente à Deus, que sempre é tão maravilhoso com a gente. À todos da comunidade, que estão sempre prontos pra nos dar uma ajudinha, dar uma palavra de conforto, um incentivo... E, é claro e principalmente, à toda a equipe do casamentos.com.br, por ajudar ess@s noivinh@s desesperad@s a realizar o maior sonho. Mil vezes obrigada! Vocês são demais!
Beijos, Thayssa e Rodolfo"
Parabéns ao casal!!! Dei muita risada com o seu depoimento! Espero que vocês possam aproveitar bem o dindin!
Adoro falar com vocês para dar esse prêmio e sentir a felicidade ao saber o resultado. E desejo muita sorte para os que já estão participando da próxima edição!
*E para saber mais sobre a próxima edição do concurso: https://www.casamentos.com.br/sorteio