Eu sempre fico emocionada e adoro ligar para dizer que a pessoa foi a ganhadora. E dessa vez...foi uma super surpresona falar com a Mariana pelo telefone!
"Eu estava no telefone com a minha irmã quando indicou uma chamada em espera de um numero que eu não reconheci. Desliguei com a minha irmã (o que normalmente não faço) para atender a chamada em espera. Quando a Renata se identificou eu já pensei na hora… "Não acredito!!! Será que é isso mesmo?” Quando ela continuou falando e confirmou que eu tinha sido sorteada nem acreditei. Esse prêmio foi a cereja no bolo. O site casamentos.com.br me ajudou tanto com todos os preparativos do meu casamento e foi me dando forças para continuar sempre. O dia em que virei noiva destacada também foi uma felicidade e agora para completar eu sou contemplada no sorteio. Estou muito feliz e muito agradecida ao site e suas administradoras por tudo. Não sei o que seria de mim e do meucasamento sem vocês. Como me casei dia 23 de maio, vou usar esse dinheiro para pagar o hotel da lua de mel e fazer o trash the dress."
Mais parabéns, mais felicidades, mais amor, e já quero ver o resultado do trash the dress!!!
*E para saber mais sobre a próxima edição do concurso: https://www.casamentos.com.br/sorteio