Já temos a vencedora desta edição! E como sempre, foi uma emoção enorme dar uma notícia boa destas para noivinha Luana
"Quando atendi a ligação nem imaginava que seria isso, só comecei a pensar que poderia ser essa notícia quando a Cintia se identificou. Conforme ela foi falando meu coração foi disparando e a alegria tomando conta. Estava no trabalho em uma sexta-feira comum que se tornou extraordinária.
Assim que desligamos logicamente fui direto ligar pro meu noivo que adorou a notícia e está rindo à toa até agora.
Esse dinheiro veio em uma hora perfeita, pois estamos na fase de pagar todas as contas depois da maioria dos contratos fechados.
Quero agradecer imensamente ao Casamentos.com.br por proporcionar às noivas desesperadas a possibilidade de ver o sonho se tornando realidade. Não tem como expressar em palavras a alegria que senti ao saber que agora podemos sonhar um pouquinho mais. Muito obrigada!"
Aaaaee! Parabéns, muito amor e felicidade para os noivinhos!
*E para saber mais sobre a próxima edição do concurso: https://www.casamentos.com.br/sorteio