Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Ganhadora da 33ª edição do sorteio do casamentos.com.br!

Renata, dia 16 de Junho de 2016 às 07:05

Publicado em Fórum Sorteio 33

Bom dia Comunidade Começamos a quinta-feira dando boas notícias A Caroline foi a ganhadora dessa edição do sorteio e vale a pena saber como foi receber o prêmio nesse momento da vida dela: "Bom, estou aqui para compartilhar com vocês essa experiência incrível que foi receber a notícia que...

Bom dia Comunidade Smiley love

Começamos a quinta-feira dando boas notícias Smiley smile A Caroline foi a ganhadora dessa edição do sorteio e vale a pena saber como foi receber o prêmio nesse momento da vida dela:

"Bom, estou aqui para compartilhar com vocês essa experiência incrível que foi receber a notícia que fui a noiva sorteada do mês! ! Estava em casa, (porque havia ficado desempregada a dois dias da notícia) quando meu celular tocou e logo pensei que seria noticia ruim, mais ao atender fui surpreendida quando a Renata me comunicou que eu havia ganhado o prêmio. Claro que foi um choque porque eu nunca ganhei nada na vida (rsrsrs) a sorte nunca esteve do meu lado, mais então nesse momento difícil que estamos passando na área financeira, receber esse presente de Deus não tem preço. Eu e meu noivo, o Jeferson, estamos juntos a 1 ano e 5 meses, e preparando o casamento a 3 meses, e como muita gente, estamos passando bem apertadinhos, ainda mais que agora somente ele está trabalhando, mas tudo bem. Vamos usar esse dinheiro pra adiantar na nossa decoração que está sendo o item mais caro do nosso casamento. Ele então, nem dá pra explicar a carinha dele ao receber a notícia, ele não acreditava porque na verdade ele nem sabia que eu tinha cupons pra concorrer ao prêmio (fiz tudo sozinha!). Mais vai e está sendo uma benção. O casamentos.com.br com certeza fez e ainda fará muito mais parte da história do nosso casamento e faço questão de contar pra todo mundo a benção que recebemos pois sem dúvida Deus permitiu que isso acontecesse conosco, porque só Ele sabe o quanto precisávamos desse dinheiro. Quero dizer a vocês que ainda não tiveram a chance, que não desistam, pois em menos de 1 mês participando do site eu consegui, então tenham fé, pois no momento certo a vitória chega! Obrigado à todos envolvidos e que Deus continue os abençoando. Beijos!"

Ganhadora da 33ª edição do sorteio do casamentos.com.br!

Parabéns, noivinhos! Fico muito feliz em saber que o prêmio chegou em boa hora!!

Smiley ring

*E para saber mais sobre a próxima edição do concurso: https://www.casamentos.com.br/sorteio

33 Respostas

• Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sortuda o prêmio veio para vc na Hora certa noivinha - quem sabe eu não sou a próxima rs #torcendo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas