Olá olá!!
Eu adoro e vibro junto cada vez que tenho que dar essa notícia!!!
E é com muito prazer que revelamos a ganhadora dessa edição do concurso: Tânia Moura!
Super parabéns, felicidades e aproveitem muito o prêmio!
"Estava no trabalho quando recebi uma ligação de tão tão distante,quando atendi era ela, a Renata do site casamentos.com.br, não pude acreditar. Ela perguntou se eu imaginava o motivo da ligação, em estado de choque pensei (será que ganhei o sorteio?) esperei ela concluir e SIIIIIIM fui a ganhadora da 40º edição do sorteio! Meu Deus como o Senhor é Fiel! Minha vontade era gritar de felicidade e emoção, mas não podia. Fiquei em êxtase rindo e agradecendo a Deus, e não via a hora de ir embora e contar para meu noivo e finalmente poder gritar!!. Chegando em casa rindo e chorando dei a noticia para ele, que ficou mais bobo que eu, meu Deus que alegria. Faltando 3 meses para o casamento faltava pagar um parte do buffet, esse prêmio nos ajudou muitíssimo. Gente não desista porque na hora certa a noticia virá, nunca ganhei um premio de rifa, nadinha de nada e no momento que mais precisamos ganhamos. Fico online na comunidade praticamente todos os dias, esse site é mara e me ajuda muito na organização do nosso casamento. Obrigada casamentos.com.br!"
Dica importante para os próximos ganhadores: mantenham os dados de contato (email, telefones) atualizados e completinhos no seu perfil de usuário.
*E para saber mais sobre a próxima edição do sorteio: https://www.casamentos.com.br/sorteio