Bom dia, comunidade!
Ë sempre muuuuuito bom dar essa notícia tão especial para uma noivinha! E dessa vez a sortuda foi a Juliana!
A Ju conta pra gente como foi receber a tão esperada ligação:
"Confesso que ainda não estou acreditando, porque ainda essa semana tinha falado com meu noivo sobre esse sorteio e disse: "já pensou se eu ganho?"
Quando atendi o celular e do outro lado falou que era a Cássia do casamentos.com.br, meu coração disparou! Deus tinha nos abençoado! Achei até que fosse uma brincadeira ou um trote, mas depois que vi que era real fiquei imensamente feliz, e a primeira coisa que fiz foi ligar para o Gustavo!
Não temos palavras para agradecer esse presente faltando 30 dias para o casamento! Estamos juntos há 5 anos e nosso casamento é dia 10 de junho. Esse valor vai nos ajudar muito a começar nossa vida a dois sem dívidas.
Já era imensamente grata ao casamentos.com.br, porque foi através dele que conseguimos todos os fornecedores, planejar e executar o casamento, além de me distrair e aliviar as tensões de noiva na comunidade (como o Gustavo diz, eu tô viciada nesse app kkk)! Por isso sempre falava que esse app era uma benção por ajudar tanto e ser gratuito, imagina agora que ainda recebi esse presente!
Só tenho que agradecer a Deus, a todos os criadores e administradoras!"
Parabéns, Juliana! Que esse prêmio traga ainda mais felicidade pra vocês!
*E para saber mais sobre a próxima edição do sorteio:
https://www.casamentos.com.br/sorteio