Olá, comunidade!
Prontos para conhecer a ganhadora do sorteio deste mês?
A felizarda foi a Giovana!
"Você acredita em milagres? Hoje, assim que cheguei para trabalhar, fui surpreendida por essa pergunta por uma colega de trabalho e eu mais do que depressa respondi 'é claro que eu acredito'. Assim começou meu dia. Parecia loucura, não parecia ser real nem aqui nem na China! Recebi uma ligação de Barcelona em plena 9h da manhã, e a ligação caiu. Depois outra ao meio dia, e eu já atendi brava achando que fosse operadora ou qualquer outra coisa; mas não, era a Denize, dizendo que eu havia sido sorteada e era a ganhadora da 46º edição do sorteio! Eu quase surtei, minha ficha demorou pra cair, mesmo ela confirmando os fornecedores do cupom que eu havia cadastrado, não parecia ser verdade. (mas olha só, como somos bobinhos). ERA VERDADE!!!! EU ERA A GANHADORA!!! Palavras me faltam para poder mensurar a alegria que estou sentindo e somente consigo agradecer a Deus por TUDO o que ele tem feito por nós. Faltando ainda diversos fornecedores para contratarmos, parcelas de carro, reforma da casa, etc. esse prêmio realmente foi um presente de Deus para nós. Vamos poder colocar mais detalhes que nem imaginávamos conseguir colocar!! Mais uma vez Deus me mostrou que eu devo somente confiar. Obrigada meu Deus, obrigada Casamentos.com.br!!!!!"
Estamos muito felizes com a tua alegria, Giovana! Aproveita muito o prêmio!
E para saber como participar dos próximos sorteios: https://www.casamentos.com.br/sorteio