Olá comu!
Já temos a vencedora da 48ª edição do sorteiooooo. E a felizarda é a.. Beatriz!!!
Deixo vocês com o depoimento emocionado da Bia:
"GRATIDÃO! Essa é a palavra que define tudo nos preparativos do nosso casamento! Tenho visto e vivenciado cada milagre, cada detalhe especial! E ganhar este prêmio com certeza foi um milagre e tanto!!! Eu estava em casa pela manhã me arrumando para ir para o meu serviço, quando de repente olhei o celular e havia uma ligação perdida de outro local, eu estranhei e até pensei: "Já pensou se for do casamentos.com.br e eu perdi a oportunidade de atender? Ah, até parece... pensei comigo mesma “. Quando olhei, novamente o celular estava tocando, e quando atendi era a Denize: Bom dia, é a Beatriz? - eu disse que sim - e ela continuou dizendo que era do casamentos.com.br e eu comecei a chorar sem acreditar - o meu pensamento acertou em cheio , fiquei trêmula, sem ação e então disse que eu era a 48ª sorteada.... Uma mistura de emoções que eu não sei definir! Só sei dizer que eu estou extremamente feliz, esse dinheiro veio na melhor hora possível! Vamos quitar todas as nossas dívidas do casamento e ainda levar um pouquinho pra nossa lua de mel e ainda vamos conseguir comprar algumas coisinhas para o nosso futuro lar. E detalhe: nosso casamento é no mês que vem, presente maior que esse... não haveria! Deus é bom o tempo todo!!! Muito obrigada casamentos.com.br, vocês cuidam de nós de uma maneira surreal! Aqui eu realmente encontrei uma família! Obrigada!!!!"
Aaaaee! Parabéns, muito amor e felicidade para os noivinhos!
*E para saber mais sobre a próxima edição do concurso: https://www.casamentos.com.br/sorteio