Òlá, comunidade! 💜
Hoje é o anúncio da vencedora do sorteio é muito especial!
Nossa ganhadora, a Eloísa, se casa AMANHÃ! Olha só que presentão! 🎁
Parabéns, Eloisa! Que o prêmio contribua ainda mais com a felicidade de vocês! 💍
Deixo aqui o depoimento dela:
"ESTOU EXTASIADA! Na verdade, ainda sem acreditar! Ao receber a ligação de um número com DDD 039 (que geralmente é telemarketing oferecendo serviços de telefonia rsrsrsrs), eu demorei pra entender o que estava acontecendo - e mais um tempo pra "ficha cair" rsrsrs!...
Por não ter conseguido muitos cupons para esta última edição, eu nem cogitava a hipótese de sermos os ganhadores. E com a correria dos últimos dias que antecedem nosso dia 7 eu confesso que nem lembrei do sorteio. Nos meses anteriores eu sempre entrei pra conferir. Não poderia ter sido em outra edição!
Esse prêmio chegou na melhor hora!! Nós planejamos o nosso casamento durante 1 ano e 5 meses. Mas deixamos para definir a nossa Lua de Mel quando já estivéssemos com todos os fornecedores pagos e com tudo ok. Então adquirimos nossas passagens para a nossa viagem somente esse último final de semana (hotel e passeios ainda não). E agora, com esse SUPER PRÊMIO QUE GANHAMOS DO SITE CASAMENTOS.COM.BR, além de super aproveitarmos nossa viagem com muitos passeios incríveis também vamos terminar de equipar o nosso apartamento. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS DO SITE!"
Para mais informações sobre o sorteio:
👉 Como participar do sorteio de R$ 5 mil