Oi, comunidade!
Já temos a ganhadora do 70º sorteio do Casamentos.com.br!
O cupom ganhador é o de número ****!
E a felizarda é noivinha Elizandra Maria!
Parabéns, Elizandra!
"No dia 01 de julho, faltando apenas 16 horas para concorrer o prêmio de 5 mil reais, iniciamos a solicitação dos cupons aos fornecedores e agurdamos a liberação para a participação do sorteio. Para finalizar a noite, fui dormir meditando no livro da bíblia - Eclesiastes 3:1: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Hoje, 02 de julho, estávamos na mesa de um restaurante que costumamos frequentar, na pausa do almoço, recebi uma ligação com o DDD de São Paulo, confesso que pensei que fosse as mensagens automáticas de operadoras de telefone e rejeitei. O número volta a ligar. Atendi. Thalita se apresenta e recebo a melhor notícia! Eu tremia, não acreditava, tocava no meu noivo e falava: ‘AMOOOOR, GANHAMOS O SORTEIO! Ganhamos 5 mil reais, MEU DEUS!’. Eu e meu noivo perdemos o apetite de tanta alegria. Estamos muito felizes com a premiação, será de uma ajuda enorme para continuidade do pagamento dos fornecedores contratados. Deus é bom o tempo todo e há um tempo determinado para tudo. Obrigada Equipe Casamento.com.br, vocês são incríveis! Continuem abençoando casais com esse projeto lindo!"
Aproveitem muito o prêmeio, noivinhos!
Veja aqui os ganhadores de todas as edições!
Quer participar do sorteio e não sabe como? Contamos tudo aqui:
Como participar do sorteio de R$ 5.000?
Beijo!