Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Ganhadora da 73ª edição do sorteio de Casamentos.com.br é de SP!

Jéssica, dia 3 de outubro de 2019 às 07:44

Publicado em Fórum Sorteio 41

Oi oi, Comu! Chegamos a um dos melhores momentos do mês... hora de anunciar a ganhadora do nosso sorteio, que já está na 73ª edição! Quem vai levar o prêmio de R$ 5 mil, desta vez, é uma recém-casadinha de SP, a Deise! O número do bilhete premiado é: 200489902. 👇👇 👇👇 A vencedora já contou...

Oi oi, Comu! Smiley smile

Chegamos a um dos melhores momentos do mês... hora de anunciar a ganhadora do nosso sorteio, que já está na 73ª edição!

Quem vai levar o prêmio de R$ 5 mil, desta vez, é uma recém-casadinha de SP, a Deise! Smiley heart

O número do bilhete premiado é: ****.

👇👇

cfb_1641091.jpg

cfb_1641087.jpg


👇👇

A vencedora já contou aqui pra gente como vai usar o prêmio! Veja o depoimento:

"Foi em uma quarta-feira qualquer, estava tomando banho e ouvi o celular tocar. Vi o número não reconhecido e pensei ' deve ser alguma operadora de celular', mas algo me fez retornar a ligação. Não atenderam, então, eu voltei para minha rotina. Dez minutos depois, o mesmo número me retornou: era a Thalita do Casamentos.com.br me informando que eu fui a vencedora da 73º edição. Sou uma pessoa muito expressiva e juro que eu queria que ela pudesse ver minha cara de alegria!

Eu me casei no dia 17 de março e foi tudo do jeitinho que eu planejei. Usei a planilha e cronogramas do site. Eu não tinha esperança de ganhar por conta do meu casamento já ter passado, mas eu quis fazer minha crônica e compartilhar o momento lindo que eu tive com o site e as noivas e administradoras que me acompanharam nos meus dois anos e meio de preparo. Depois do casamento, eu tive que correr atrás de trabalho pra voltar à rotina profissional. Eu me casei desempregada (até comentei na comunidade e muitas oraram por mim) e, por conta disso, usei meu cartão de crédito para os gastos surpresas que todo casal de noivos tem na semana do casamento. Quando você acha que quitou tudo do casamento, na semana aparecem surpresas de despesas que você não imaginava. Não fui uma noiva de ganhar muito presente - não estou me lamentando, agradeço a Deus por tudo, mas é claro que ficamos um pouco decepcionados pois convidamos muitas pessoas. Enfim, eu não imaginava ganhar este presente do site. É claro que, por mais que não acreditássemos, sonhamos com este prêmio, então, eu estou vivendo um momento lindo!

Amo este site, compartilhei muitas coisas aqui e muitas me ajudaram e saber que o Casamentos.com.br vai colaborar com que eu consiga quitar meu cartão de crédito para eu gritar 'I Am Free' é a cereja do bolo!! E não é qualquer cereja, é uma cereja gigante, como eu estou feliz e grata a Deus e grata por este site existir...

Muito obrigada, Casamentos.com.br. Deus abençoe a toda a equipe de coração. O presente mais caro do casamento foi vocês quem me deram rs"


****

E você aí, quer saber mais sobre a próxima edição do concurso? Acompanhe tudo por aqui:

https://www.casamentos.com.br/sorteio

A(o) próxima(o) a levar o prêmio pode ser você! 🍀



41 Respostas

  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! Parabénssss

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Deise!!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida 😍
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuu, parabéns noivinha
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo depoimento, veio na "hora certa"...

    Parabéns Smiley smile

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!! Smiley laugh

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuuuu
    Agora eu vibrei!

    Parabéns Deise ❤Uma noiva participativa ganhou, QUE MARAVILHA
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!!!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas